Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens
Para quem não vê entusiasmo na felicidade alheia

Para quem não vê entusiasmo na felicidade alheia

"Para quem não vê entusiasmo na felicidade alheia, só lhe resta engolí-la."

#bonitas#joaomarcosfrancodegodoy
A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza

A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza

A alegria que contagia e a mesma que toma conta da tristeza, sua irmã mais nova…

#palavras#belas#jmpessanha#bonitas

SER PAI É COMO MATEMÁTICA

SER PAI É COMO MATEMÁTICA..
É multiplicar o elogio, o carinho, o amor e dedicação. É ser cristão e dividir o pão.
É subtrair do seu filho, o desgosto, a saudade, o medo e a solidão.

(…Continue Lendo…)

#matematica#parabens#bonitas#vanderleyandrade#papai#futuro#amor
Entre atirar pedras e curar feridas

Entre atirar pedras e curar feridas

Entre atirar pedras e curar feridas, certamente encontramos maior alegria, quando nos propomos a curar feridas

#alegria#bonitas#jairgsouza
Como é que a gente esquece alguém que

Como é que a gente esquece alguém que

Como é que a gente esquece alguém que se tornou a nossa felicidade?

#bonitas#anaflaviamiziara

Uma flor que não nasceu de mim Uma rosa

Uma flor que não nasceu de mim
Uma rosa chamada alegria
Floresceu em outro jardim
Cresceu linda e magestosa
Me trouxe perfume de girassol
Cobriu meu chão de lírios

(…Continue Lendo…)

#iveliscodeler#bonitas

Aceite ser parte deste momento

Os momentos marcantes da vida só estão completos quando temos quem amamos ao nosso lado. Obrigada aos melhores padrinhos de casamento!

(…Continue Lendo…)

#noivos#padrinhos#casamento#bonitas#agradecimento#cartas
NEM TODOS OS SORRISOS DEMONSTRAM FELICIDADE

NEM TODOS OS SORRISOS DEMONSTRAM FELICIDADE

-NEM TODOS OS SORRISOS DEMONSTRAM FELICIDADE.
-NEM TODOS OS CHOROS SE REFEREM A TRISTEZA.
-NEM TUDO QUE É PÚBLICO É DE TODOS.
-NEM TODOS VAGABUNDOS SÃO MENTIROSOS.

#naeljp#bonitas

Mesmo quando tudo parece desabar

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque desocri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. (Cora Coralina)

(…Continue Lendo…)

#motivacao#legais#bonitas#inteligentes#famosas#reflexao
A esperança de que dias melhores estão por

A esperança de que dias melhores estão por

A esperança de que dias melhores estão por vir é maior que qualquer problema

#evandroguedes#bonitas
A beleza eterna e o corpo de hoje

A beleza eterna e o corpo de hoje

A beleza eterna e o corpo de hoje…fazem de você, a mulher perfeita e de bem com a vida.

#beleza#perfeita#bonitas#mestrearievlis#corpo#mulher#feminina
"A felicidade esta bem aqui,

"A felicidade esta bem aqui,

"A felicidade esta bem aqui,
do nosso lado,
basta que sem grandes caprichos,
a reconheçamos! "

#siomarareisteixeira#bonitas

Já pensou que a sua alma gêmea pode

Já pensou que a sua alma gêmea pode estar a 15 minutos de você ou a 15 horas? Já pensou que ela pede seu sorriso todas as vezes que a vida disse não? Pense ou repense,comece a agir e a buscar a felicidade.

(…Continue Lendo…)

#corujaloira#gemea#coruja#loira#alma#bonitas
RESPONDA DUAS PERGUNTAS

RESPONDA DUAS PERGUNTAS

RESPONDA DUAS PERGUNTAS: VIVEU COM ALEGRIA ANTES DE PARTIR? E VC PROPORCIONOU ALEGRIA AOS OUTROS?

#bonitas#andreluiz