Mensagens e Frases com a tag: #bonitos
Pesquisar MensagensO Guardador de Rebanhos
O Guardador de Rebanhos
V
Há metafísica bastante em não pensar em nada.
O que penso eu do mundo?
Sei lá o que penso do mundo!
Se eu adoecesse pensaria nisso.
Que i…
Por toda a minha vida Guardarei, A amizade, O amor Que descobri ao Te encontrar
Por toda a minha vida
Guardarei,
A amizade,
O amor
Que descobri ao
Te encontrar
A beleza de nossa
Comunhão, refleti
Em seu sorriso
Traços de ternu…
Sim
Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
(…Continue Lendo…)
Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos
Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
grandes chuvas e das recordações da infânci…
Tal como nas fotos
Tal como nas fotos, existe um lado que sempre ficamos mais bonitos, e é esse lado que todos queremos que os outros vejam em nós.
#bonitos#curtos#mariliamasgalos#depoimentos#versosHoje
Hoje, segues de novo… Na partida
Nem o pranto os teus olhos umedece,
Nem te comove a dor da despedida.
E eu, solitário, volto a face, e tremo,
vendo o teu vulto que desaparece<…
"Amei todo o amor O amor amigo O essencial calor Do amor desnudo
"Amei todo o amor
O amor amigo
O essencial calor
Do amor desnudo
Encontrei a beleza
Não no belo
Nem na leveza
Mas na diferença
A diferença do amar
…
É, ele existe!
Sim! É bonito, óbvio!
Os grandes idiotas são quase sempre bonitos, porque se não tem nada mais pra oferecer, tem que ser no mínimo apresentável!
Babaca e feio é só …
Eu não consigo ver sequer algum indício de
Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!
#marido#morenas#feminina#poemas#arrogancia#poeticas#reinaldoribeiroopoetadoamor#pessoa#versos#belezaAmor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa.
Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa.
Meu amor por ti é muito grande e a cada dia ele só aumenta, sou apaixonado pela pessoa qu…
Bênção e Dádiva de Deus
O amor existe e está sempre dentro do seu coração. Essa é a grande dádiva do Senhor. Deus é bom, presente e o grande protetor. E é por Ele que você vencerá todos os desafios e provas de fogo.
De…
O que estou sentindo agora é uma alegria
O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto …
#poemas#claricelispector#viva#cronicas#lispector#lindos#pequenas#vida#alegria#felicidadeNão coloco uma roupa para que os outros me achem bonito
"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim.
(…Continue Lendo…)