Mensagens e Frases com a tag: #bonitos

Pesquisar Mensagens

O Guardador de Rebanhos

O Guardador de Rebanhos
V
Há metafísica bastante em não pensar em nada.
O que penso eu do mundo?
Sei lá o que penso do mundo!
Se eu adoecesse pensaria nisso.
Que i…

(…Continue Lendo…)

#fernandopessoa#carta#especial#poesias#carinhosos#bonitos#fernando#poemas#ama#pessoa

Por toda a minha vida Guardarei, A amizade, O amor Que descobri ao Te encontrar

Por toda a minha vida
Guardarei,
A amizade,
O amor
Que descobri ao
Te encontrar
A beleza de nossa
Comunhão, refleti
Em seu sorriso
Traços de ternu…

(…Continue Lendo…)

#amor#deboraalmeida#vida#felicidade#poemas#bonitos#encontrar#amizade#gravidez#poema

Sim

Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
(…Continue Lendo…)

#ama#carinhosos#fernandopessoa#autores#depoimentos#bonitos#alguem#poetas#doente#feitas

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
grandes chuvas e das recordações da infânci…

(…Continue Lendo…)

#amigos#rima#poesia#estrofes#amigas#desconhecidos#amigo#gostar#versos#curso
Tal como nas fotos

Tal como nas fotos

Tal como nas fotos, existe um lado que sempre ficamos mais bonitos, e é esse lado que todos queremos que os outros vejam em nós.

#bonitos#curtos#mariliamasgalos#depoimentos#versos

Onde encontrar a felicidade

Todos procuramos a felicidade, mas nem todos sabemos onde a encontrar. E apesar de não haver uma fórmula mágica para a alcançar, a verdade é que é mais simples do que parece.
A felicidade está n…

(…Continue Lendo…)

#feliz#pessoas#amigos#dia#reflexivos#bonitas#hoje#vida#reflexao#bonitos

Hoje

Hoje, segues de novo… Na partida
Nem o pranto os teus olhos umedece,
Nem te comove a dor da despedida.
E eu, solitário, volto a face, e tremo,
vendo o teu vulto que desaparece<…

(…Continue Lendo…)

#partida#novo#condolencias#falecimento#olavobilac#viagem#xix#poemas#seculo#poesia

"Amei todo o amor O amor amigo O essencial calor Do amor desnudo

"Amei todo o amor
O amor amigo
O essencial calor
Do amor desnudo
Encontrei a beleza
Não no belo
Nem na leveza
Mas na diferença
A diferença do amar

(…Continue Lendo…)

#henriquejuniordasilva#bonitos#poemas#amigo#amor#amigavel#beleza

É, ele existe!
Sim! É bonito, óbvio!
Os grandes idiotas são quase sempre bonitos, porque se não tem nada mais pra oferecer, tem que ser no mínimo apresentável!
Babaca e feio é só …

(…Continue Lendo…)

#depoimentos#ninnacarpentier#bonitos

Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa.

Amor da minha vida, sexta tu era a minha namorada, sábado se tornou minha noiva e hoje é a minha esposa.
Meu amor por ti é muito grande e a cada dia ele só aumenta, sou apaixonado pela pessoa qu…

(…Continue Lendo…)

#cartas#vida#depoimentos#amor#gravidez#namorada#namorados#bonitos#poesia#joaogabriel

Bênção e Dádiva de Deus

O amor existe e está sempre dentro do seu coração. Essa é a grande dádiva do Senhor. Deus é bom, presente e o grande protetor. E é por Ele que você vencerá todos os desafios e provas de fogo.
De…

(…Continue Lendo…)

#interessantes#sentimentos#bencaos#religiosas#bonitas#reflexao#evangelicas#deus#abencoe#carinho

O que estou sentindo agora é uma alegria

O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto …

(…Continue Lendo…)

#poemas#claricelispector#viva#cronicas#lispector#lindos#pequenas#vida#alegria#felicidade
O destino é severo

O destino é severo

O destino é severo. Sejamos nós indulgentes. O que é preto talvez não seja escuro.

#curtos#victor#autores#famosos#victorhugo#talvez#hugo#poemas#bonitos#celebres

Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito

"Não coloco uma roupa para que os outros me achem bonito,primeiro eu tenho que ter esse amor próprio.
Não vou fazer musculação para valorizar meu corpo para os outros,isso tem que vir de mim. (…Continue Lendo…)

#bonitos#zeehmarcelino#poemas#autodescricao#amor