Mensagens e Frases com a tag: #criancas
Pesquisar MensagensA criança acredita em tudo que os pais falam
A criança acredita em tudo que os pais falam…
Por isso a importância de ensinarmos coisas boas…
Devemos evitar de passar aquela idéia do Deus bisbilhoteiro aquele que tudo sabe que tudo vê…
UBUNTU: UMA LIÇÃO DE VIDA
UBUNTU: UMA LIÇÃO DE VIDA
Um antropólogo propôs uma brincadeira para algumas crianças de uma tribo africana. Colocou um cesto de frutas perto de uma árvore e falou que quem chegasse primeiro fic…
DIAS DE INFANTE
DIAS DE INFANTE
Lembrei-me de quando era pequeno infante
E a alegria transbordou em minha face amarela,
Das brincadeiras em tom de aquarela,
Dos brinquedos de cores vivantes! <…
Guie uma criança pelo caminho que ela deve
Guie uma criança pelo caminho que ela deve seguir e guie-se por ela de vez em quando.
#joshbillings#crianca#criancas#convite#15anos#incentivo#versos#recitar#dizeres#ela
As crianças têm seu canto da manhã
As crianças têm seu canto da manhã, como os pássaros.
#cicero#criancasParabéns do titio
A infância é uma etapa linda e abençoada onde tudo parece ser possível. Os heróis, os bandidos, as aventuras e as descobertas. Você, meu pequeno sobrinho, está fazendo aniversário no dia de hoje. Quer…
#aniversario#criancas
Batatinhas Fritas
Amor é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te ofereça as batatinhas dela.
#criancas#amor#chrissy6anos#segundo
Crianças felizes
A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. (Oscar Wilde)
#criancas
Criança se diverte de um jeito diferente
Criança se diverte de um jeito diferente. Ela leva mais a sério a missão de ser contente. Feliz Dia das Crianças!
#criancas
O amor é como uma criança malcriada
O amor é como uma criança malcriada, se não a educarmos quando pequena, ao longo do tempo quando crescer fará de nós marionetes.
#educar#crianca#natashatavares#criancas
Temos que liberar dentro de nós a velha infância
Temos que liberar dentro de nós a
velha infância e voltarmos a ser criança.
Quando eu era criança eu tinha medo de bêbados.
Quando eu era criança eu tinha medo de bêbados.
Hoje em dia as crianças têm medo de mim.
Ser maduro é ter a autoconfiança de que
Ser maduro é ter a autoconfiança de que você pode ser feliz e agir como uma criança as vezes. Um pouco de liberdade não faz mal pra ninguém.
#criancas#maduro#zainnemelo#felizesUm ano do bebê que mudou a minha vida
Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou e com ele todas as mudanças que você trouxe consigo. Em um instante você chegou e no outro já era a razão do meu viver.
Quando penso no …