Mensagens e Frases com a tag: #criancas
Pesquisar Mensagens
A simplicidade das crianças é o que mais
"A simplicidade das crianças é o que mais se aproxima do Amor de Deus"
#dizeres#formatura#primeiracomunhao#simplicidade#criancas#pensamentos#luizagosuen#poemaQuem somos nós
Quem somos nós? Apenas, um rótulo de homens e mulheres, de crianças e adolescentes, de jovens e idosos,
que desperta a curiosidade se não recebermos muita informação sobre o mundo.
Somos o…
Um ano do bebê que mudou a minha vida
Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou e com ele todas as mudanças que você trouxe consigo. Em um instante você chegou e no outro já era a razão do meu viver.
Quando penso no …
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles
Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. Feliz Dia das Crianças!
#criancas#bibliasagrada
No sorriso de uma criança
No sorriso de uma criança, há pureza do amor. Feliz Dia das Crianças!
#bibliasagrada#criancasBrincar e se divertir sem medos nem preconceitos
Brincar e se divertir sem medos nem preconceitos é o melhor que qualquer criança pode ter na vida!
#marinatsvetana#giambattistavico#criancas#richarddana#ralphwaldoemerson#chrisgriscom#voltaire#jeanjacquesrousseau
É bom ser criança
É bom ser criança, isso às vezes nos convém. Nós temos direitos que gente grande não tem. Só brincar, brincar, brincar. Sem pensar no boletim, bem que isso podia nunca mais ter fim.
#criancas#comemorativas
Sorri como criança
Sorri como criança,e há tanta delicadeza na sua fala…
um olhar misterioso,que me desperta um desejo de desvendar todos os seus segredos.
O seu olhar também me revela carência,e um grito co…
Domingo à tarde
"Domingo à tarde…
Ainda cheiro de manjericão na cozinha.
Crianças correndo na sala,
Conversa de tempos atrás.
Seria tão bom se domingo
Não tivesse o descalabre, o infortu…
Na África crianças e adultos morrem de inanição
Na África crianças e adultos morrem de inanição, enquanto isso a NASA gasta milhões brincando com robozinhos que tiram fotos de Marte em 360° e colorido, mas para quê?
Não se tocam que são incap…
Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência
Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência, ser feliz com sorrisos de palhaço, se lambuzar com gosto de chocolate.
#leoniateixeira#crianca#felizes#criancas#inocencia
A obediência vale mais do que o sacrifício
A obediência vale mais do que o sacrifício.
#famosos#proverbios#proverbiochines#oriental#chineses#ditos#criancas#sabedoria#proverbio#populares