Mensagens e Frases com a tag: #desconhecido
Pesquisar MensagensQueria estar com você a cada segundo da
Queria estar com você a cada segundo da minha vida
te abraçar e nunca mais soltar.
Mesmo eu odiando odiando seu jeito de ser.
Queria estar com você
mesmo eu odiando te amar demais.
rovas de Amor
rovas de Amor
Esta menina querida
é meu pé, é minha mão
minha alegria na vida
meu arroz e meu feijão
ela é meu rio, meu lago
meu riacho, meu açude
ela é meu b…
O minuto que você está vivendo agora é
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não…
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa
A vida é mesmo uma caixinha de surpresa:
Seja qual for o tamanho da sua,
Ela é só interessa a você.
Deus concede o progresso a passos lentos
Deus concede o progresso a passos lentos, porque a luz repentina ofusca a vista…
#primeiracomunhao#desconhecidoHoje quero desejar um feliz aniversário para uma pessoa muito especial
Hoje quero desejar um feliz aniversário para uma pessoa muito especial, de muita beleza, super gente boa e muito humilde…
Eu gosto muito de você, de estar na sua companhia, de poder desfrutar de…
A menina que mesmo apaixonada
A menina que mesmo apaixonada…
ignora.
A menina que mesmo feliz…
chora.
A menina que mesmo tímida…
chama a atenção.
A menina que mesmo complicada…
é perfeitin…
Não confunda
Não confunda. Sou humilde, não idiota. Sou compreensivo, não palhaço.
#humilde#desconhecido#idiota#humildade#palhacoDesabafo
Desabafo…
Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, vi um guarda municipal, com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma mul…
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento
O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.
#sofrendo#egoismo#simplesmente#amor#ciumes#verdadeiro#egoista#sofrimento#sofrido#amoQuando a gente tenta esquecer é sinal de que já estamos lembrando
Quando a gente tenta esquecer é sinal de que já estamos lembrando, e se estamos lembrando, o esquecimento não vai acontecer. A verdade é que a vida não é tão simples a ponto de nos permitir esquecer a…
#esquecer#tenta#lembrado#desconhecidoOlho da Luz me envolve
Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
Quebre mau-olhado! Desfaça-se toda a intriga e a
perfídia. Estou com a Benção do Senhor. Estou dentro
do Manto do Senhor, nada me destruirá.
Das orações que tenho pra hoje
Das orações que tenho pra hoje, essa é a que vem primeiro: que a força do bem seja maior que a do mal. Amém.
#lindas#desconhecido#oracoes
O passado é igual uma borboleta
O passado é igual uma borboleta, se for tocada de mais depois não consegue voar, se o passado for lembrado de mais você não consegue esquecer…Deixe o passado voar.
#bonitas#borboleta#desconhecido