Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens►Depois Que Te Perdi
►Depois Que Te Perdi
Ontem à noite eu sonhei com você
Pensei que já tinha te esquecido
Mas, de suas lembranças não consigo me abster
Em pensamentos eu guardei mais que seu nome…
Falaram mal de mim em minha ausência
Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui…
mas os amigos eu acho que nunca os tive.
Para estar junto não é preciso estar perto
Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.
#faculdade#pessoas#colorido#dedicatorias#junto#despedida#tio#primo#estar#romanticasUm adeus carregado de sentimento
Há sempre saudade no adeus quando nos corações bate verdadeiro sentimento.
#distancia#saudades#despedida#saudade#tchau#celular#sentimentos#adeus
Com trabalho
Com trabalho, inteligência e economia só é pobre quem não quer ser rico.
#colega#despedir#amigo#despedida#dedicatorias#amigos#email#amigas#dedicatoria#aniversario- E Se ?
- E Se?
E Se Ao Invés de Dizer Tchau, Fosse um Beijo de Despedida?
E Se Ao Invés de Um Aperto de Mão, Fosse um Abraço Confortável?
E Se ao Invés de Falar seu Nome, Eu Ti Chamasse de …
Queridos não vão embora
Queridos não vão embora, apenas modificam a forma de ficar com a gente.
#ente#queridos#despedida#sirhob
A despedida nem sempre é um adeus
A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um "até logo", mesmo que o logo ainda seja demorado.
#trabalho#parente#falecimento#tumulo#adeus#pastor#saudades#emprego#despedida#tristeA despedida é sempre um momento muito ruim
A despedida é sempre um momento muito ruim. É o fim para um começo. Recomeço novamente com um novo pensamento: nem sempre as pessoas acreditam de fato em você, mas talvez elas estejam certas, pois per…
#recomeco#formatura#aposentadoria#comeco#turma#colegas#trabalho#patriciamendonca#comecar#despedida
As pessoas Gostam mais do por do sol A aurora Porque
As pessoas
Gostam mais do por do sol
A aurora
Porque cultuam muito mais o adeus
Pronominais
Pronominais
Dê-me um cigarro
Diz a gramática
Do professor e do aluno
E do mulato sabido
Mas o bom negro e o bom branco
Da Nação Brasileira
Dizem todos os dias…
Encontro de almas!
Dizem por aí que a amizade é um encontro de almas e eu tenho certeza que as nossas almas vivem se encontrando, pois tem muito amor, muita sinceridade, muitos abraços e, agora, terei muitas saudades. M…
#despedida#amiga
Eu sei que vou te amar Por toda a
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..
A vida passa e damos conta disto diante
A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho
#queridos#reflexao#versos#amizade#despedida#saudades#morreu#amigo#robersonavellarramos#enteUm homem que sempre que se percebe perdendo
Um homem que sempre que se percebe perdendo terreno faz de tudo para novamente se colocar em pauta como o homem da minha vida, mas uma vez de volta a esse lugar, simplesmente me trata como se eu fosse um nada?
#perda#padres#despedida#amor#apaixonadas#poesias