Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens
Tique-taque
Tique-taque, tique-taque e o relógio da vida continua batendo…o despertador pode ser que seja a morte, que tem o condão de nos acordar do sonho horripilante da vida.
#rogeriosilveriodefarias#morte#despedida
Eu preciso de você
Eu preciso de você, garota.
Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho?
ou embora antes que eu mude de idéia
ou embora antes que eu mude de idéia, antes que fique exposto à platéia
E que eu chore na sua frente, e que o tempo me prenda à uma corrente
Vou embora antes que essa noite vire dia, antes…
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci
Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá…
#padrefabiodemelo#despedida
As vezes eu sentia
As vezes eu sentia, uma leve impressão de que já tinha visto aquela cena. Já tinha visto seu adeus.
#despedida#sthefanyalencar
Para não dizer adeus com a foz presa na garganta
Para não dizer adeus com a foz presa na garganta, fecho a boca e num olhar libero o grito mais alto do silêncio da solidão.
#despedida#elielbrasilPOR QUE VOCÊ NÃO ARRUMA NAMORADO
POR QUE VOCÊ NÃO ARRUMA NAMORADO?
Você não entende como não começa um relacionamento, como não se apaixona novamente, como não muda de vida. Reclama da ausência de opções. É bonita, inteligente,…
Poucos sabem
Poucos sabem, mas a palavra ‘amor’ é derivada da palavra ‘morte’. Quando você diz a uma pessoa ‘eu te amo’, é como dizer ‘eu morreria por você’.
#pai#pessoa#palavras#amor#morte#carinhosas#tristes#curtas#reflexoes#falecimento
Não quero dizer adeus
Não quero dizer adeus, despedir das pessoas que amamos dói demais.
Prefiro levá-las comigo…
Você estará para sempre em minhas lembranças
Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois.
Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais…
Pela primeira vez eu queria que o mês
Pela primeira vez eu queria que o mês de agosto não acabasse nunca.
Mas me conformei a dizer adeus há muito tempo pra me demorar com despedidas.
É o meu nome.
Vai nessa.
A depressão para alguns é um curso técnico
A depressão para alguns é um curso técnico,outros uma faculdade,uma maioria mestrado,poucos doutorado,raros PHd.A condição entre o inicio e o fim depende de cada pisada,deve pisar de novo?deve seguir …
#davidnascimento#fim#academico#engenharia#civil#depressao#curso#engenhariacivil#final#pessoas
Sócrates é meu amigo
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade.
#depoimentos#legais#aristoteles#trabalho#dedicatoria#inspiracao#amizade#verdade#falecido#felizaniversario