Mensagens e Frases com a tag: #memoria

Pesquisar Mensagens

Deixarei seu nome cravado na memória das pessoas

Sem pressa, com calma, eu deixarei seu nome cravado na memória de todas as pessoas que buscam um ser humano bom como exemplo a seguir na terra. Tenho a ti como referência de anjo, que agora olha para …

(…Continue Lendo…)

#memoria#honrarei

Toda separação é triste

Toda separação é triste. Ela guarda memória de tempos felizes ( ou de tempos que poderiam ter sido felizes…) e nela mora a saudade.

(…Continue Lendo…)

#rubemalves#tempo#saudade#memoria

Vantagem

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez!

(…Continue Lendo…)

#memoria
A memória age como a lente convergente na câmara escura

A memória age como a lente convergente na câmara escura

A memória age como a lente convergente na câmara escura: reduz todas as dimensões e produz, dessa forma, uma imagem bem mais bela do que o original.

#arthurschopenhauer#memoria#schopenhauer

Criar não é ato de prestidigitação

Criar não é ato de prestidigitação. Uma frase não sai da cabeça como o coelho da cartola do ilusionista. Criar é cavar na colina da memória, abrir galerias, tatear rochas, apalpar os veios.

(…Continue Lendo…)

#memoria#maurosantayana

Lembranças

Seguimos daqui em frente com cada um no seu caminho, mas sempre dividiremos as memórias do amor que vivemos.

(…Continue Lendo…)

#virou#amor#memoria

Aquele que à inatividade se entregar deixará de

Aquele que à inatividade se entregar deixará de si sobre a terra memória igual ao traço que o fumo risca no ar e a espuma traça na onda. (A Divina Comédia)

(…Continue Lendo…)

#dantealighieri#memoria#comedia

Eu fiz isso

Eu fiz isso, diz minha memória. Eu não posso ter feito isso, diz meu orgulho, e permanece inflexível. Por fim _ a memória cede.

(…Continue Lendo…)

#friedrichnietzsche#memoria#orgulho

Depois de tantas buscas

Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo a…

(…Continue Lendo…)

#memoria#tristeza#anajacomo
Não há nada mais relapso do que a memória

Não há nada mais relapso do que a memória

Não há nada mais relapso do que a memória. Atrevo-me mesmo a dizer que a memória é uma vigarista, uma emérita falsificadora de fatos e de figuras.

#rodrigues#nelsonrodrigues#memoria#nelson
Vou pintar teu nome com letras bonitas em

Vou pintar teu nome com letras bonitas em

Vou pintar teu nome com letras bonitas em qualquer canto pra olhar e ver memória, ver coisa doce, ver vida e querer viver.

#jessicataiza#memoria#pintura#retorno#loira#poesias#bonitas#fotos