Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens
Meus amigos me avisavam que você não presta Mas
Meus amigos me avisavam que você não presta
Mas pra um apaixonado só o que interessa
É viver esse amor, foi falso enquanto durou
O Vôo da Fenix
O Vôo da Fenix
Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava e…
Talvez um último adeus
Talvez um último adeus
Hoje eu não sei mais
Se devo lutar pelo seu amor
Não estou desistindo por fraqueza.
Muito pelo contrário
Eu estou deixando sua vida
Para que …
A Dança/ Soneto XVII
A Dança/ Soneto XVII
Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
amo-te como se amam certas coisas obscuras,
secretamente, entre a s…
O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra
O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.
#dedicatoria#filosofos#fitas#amigos#aristoteles#trabalho#seguranca#dedicatorias#email#prazerEntes queridos voltam pra casa chorando por que
Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta
Eu rezo pela graça de Deus que há alguém ouvindo
Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser
(eu es…
Violência é sinônimo de saudades, Saudades lembram-me despedida Despedida, adeus dito precocemente Há um ente querido que não voltar mais
Violência é sinônimo de saudades,
Saudades lembram-me despedida
Despedida, adeus dito precocemente
Há um ente querido que não voltar mais
Ao falar de violência
Lembro das…
O adeus a uma avó inconfundível
Todas as avós têm algo de especial, de belo e inconfundível. Todas, a sua não é exceção. Eu sei que sua vovó não está mais entre nós, mas você precisa confiar nos desígnios da vida e da morte.Ela está…
#avo#perdeu#despedida#saudades#avosSe tem que ir que vá de mansinho
Se tem que ir que vá de mansinho, não bata a porta
Não deixe em mim o som da despedida
Se tem que ir, saia sozinho
Olhe pra mim mais uma vez
Se tem que ir…
Deixe teus olh…
Na riqueza nunca faltam os amigos
Na riqueza nunca faltam os amigos.
#evangelicas#euripedes#engracadas#depoimentos#faculdade#pequenos#despedida#agradecimento#pensamentos#curtas
Não estudamos para a vida
Não estudamos para a vida, mas para a escola.
#dedicatorias#gravidez#escolar#escola#grandes#agradecimento#seneca#sabios#reflexao#educacaoAs vezes, assim penso, vivo Um monólogo diário Atravessando as vielas Sem atalhos
As vezes, assim penso, vivo
Um monólogo diário
Atravessando as vielas
Sem atalhos
Em frente ao mar
Dedico-lhes meus devaneios
Discorro sobre tudo
Sem, ao meno…
Meu pai partiu há 1 mês levando junto uma parte de mim
Ainda não sei dizer adeus ao meu pai. Faz 1 mês que estou tentando me despedir, mas é muito difícil aceitar que meu pai não está mais aqui.Tanta coisa foi embora junto com ele. Suas histórias, seus co…
#falecimento#pai#despedida#carta#1mes
BORA
BORA…
Chega de trabalhar.
Que seu final de semana seja muito bem aproveitado.
Bom final de semana!!
Até segunda. FUI…