Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar MensagensSe você está com um namoro que anda
Se você está com um namoro que anda balançando porque ja magoaram demais um ao outro, faça um favor a todos: TERMINE!
Não continue achando que tudo vai mudar, que sua companheira vai mudar, iss…
Às vezes
Às vezes, uma despedida nada mais é do que um reencontro.
#rubic#despedida#colegas#reencontro#trabalho
Valorize aqueles que você ama
Valorize aqueles que você ama.
A vida é passageira.
E na despedida você vai sentir falta daquele abraço que ficou por dar.
Diário de uma paixão
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontr…
#nicholassparks#despedidaVocê me ensinou muito
Pelo tempo que trabalhamos juntos, eu posso dizer que aprendi muito com você. Obrigado por tudo que me ensinou. Graças a você, posso dizer que sou um profissional muito melhor hoje em dia.
#despedida#colegas#trabalhoAmigas para sempre
O que determina se uma amizade é eterna é a importância que damos a ela na nossa vida, o tempo que lhe dedicamos e o esforço em fazer dela um tesouro que se mantém vivo no tempo. Nossa ligação é assim…
#prima#distante#conforto#otimismo#interessantes#perfeitas#eternos#viver#luta#sentimentos
Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos
" Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos, por isso agradeço a Deus pelos sentimentos bons que ficaram…
#primeiracomunhao#oscardejesusklemz#despedida#namorada#deus#agradecimentos
MEU SILÊNCIO E AUSÊNCIA
MEU SILÊNCIO E AUSÊNCIA, SE ENTRELAÇAM APENAS COM O OBJETIVO DE DIZER-TE: ABRAÇA-ME AMIGO.
#despedida#amigo#distante#saudades#josemauricioQuem não tem namorado é alguém que tirou
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de a…
"Despedida"
"Despedida"
Na hora da dor, somos todos pobres, somos todos humanos, somos todos pequenos.
Na hora da dor, somos todos iguais, somos seres em sais, somos metade do que nos tornamos, somos …
O artista não morre se transforma em fração do infinito… - Maestro Guilherme Vaz
O artista não morre se transforma em fração do infinito…
- Maestro Guilherme Vaz
POR AQUI PASSOU UM LOBO SOLITÁRIO
Quatro da tarde
O pranto indígena em prece
A dor açoita…
Descanse em paz, amiga
Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio n…
#status#falecida#homenagem#morte#amiga#luto#paz#descanse#despedida
A coragem pessoal de um chefe é tanto
A coragem pessoal de um chefe é tanto maior quanto tem uma má consciência de chefe.
#homenagem#pessoal#chefe#agradecimento#patrao#elevacao#andremalraux#despedida