Mensagens e Frases com a tag: #especial
Pesquisar Mensagens
Se conseguir enxergar longe é porque procurei olhar acima dos ombros dos gigantes
Se conseguir enxergar longe é porque procurei olhar acima dos ombros dos gigantes.
#algo#saudade#procurei#isaacnewton#especialUm dia das mães repleto de saudade
O dia das mães chegou e a pessoa mais importante não está aqui. Mãe, como dói passar este dia sem você. Ainda dói muito saber que não ouvirei mais a sua voz nem lhe darei um abraço apertado.Não sei o …
#especial#pessoa#filhos#homenagem#mae#faleceu#saudades#saudade#falecidaAprendi também
Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.
#especial#tatibernardiSou…
Sou…
Mulher em reconstrução, aprendiz de bruxa e de fada,sou filha querida, amiga leal e companheira, namorada fiel, sou simples ingênua, sou careta, doce, sapeca, esperta segura, tranquila, mim…
Um ano inesquecível ao lado dos meus alunos
Este ano foi inesquecível, alunos! Tenho certeza que o conhecimento que vocês irão levar, vai ajudar vocês a construir um futuro melhor.
Agora é hora de relaxar e aproveitar o descanso para volt…
Uma história de amor que dura há cinco anos
Nestes cinco anos de namoro, tenho percebido a verdadeira dimensão do nosso amor. Já não há ilusões, conheço suas virtudes e seus defeitos, e você também conhece os meus. Já atravessamos fases negativ…
#carinho#sonhos#sentimentos#amo#versos#amor#palavras#interessantes#ilusao#namoro
NÃO É APENAS UMA NOITE DE PRAZER
NÃO É APENAS UMA NOITE DE PRAZER.
POIS EU AMO AMAR VOCÊ.
FOI UMA NOITE ESPECIAL
COMO ESSA NÃO HAVERÁ IGUAL.
A pessoa mais especial
A pessoa mais especial
Você pode estar a noite inteira, o dia inteiro, o ano inteiro ou a vida inteira ao lado de uma pessoa,
E apenas um pequeno momento ao lado de outra,
E essa seg…
Bem-vindos, março e outono da minha vida
Acabou o verão e começou o outono. Chegou a etapa mais tranquila e leve de todo ano. Adoro o mês de março e a natureza serena da estação das folhas caídas. Bem-vindo, outono! Bem-vindo, março!
…
Mais um aniversário
É o seu dia!
Que alegria poder estar ao seu lado em mais um aniversário.
Que hoje seja um dia fantástico, com as pessoas mais queridas por perto e que as felicidades dominem a sua vida ne…
O Amor é Animal
Eu ainda te amo! Acho até que é natural. O final da nossa relação é muito recente; tudo está ainda muito fresco. E eu gostaria que você pensasse com carinho em dar uma chance para nossa história!
(…Continue Lendo…)
Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar
Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre.
#amiga#especial