Mensagens e Frases com a tag: #felicidade
Pesquisar Mensagens
A suprema felicidade da vida é ter a
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.
#votos#felicidades#conhecidos#recados#vida#noivos#pessoas#deus#victor#curtos
A imaginação tem todos os poderes
A imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça, e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo.
#relacionadas#ditas#beleza#mamae#lindos#poesias#felicidade#deus#bonitas#poemas
Não precisamos do extraordinário
Não precisamos do extraordinário para se sentir feliz.
#felicidade#victormatheusminha felicidade não depende só das pessoas
minha felicidade não depende só das pessoas,dependem da minha busca por ela,a verdadeira felicidade,não é aquela que vem de fora pra dentro,mas da que vem dentro pra fora,conforme são minhas atitudes …
#felicidade#bonitas#daianearaujo“Um casal feliz é aquele que além do respeito
“Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e conseqüentemente se alegram com as conquistas um do outro”
#carinho#byleandrofagundescorpus#plena#carinhosas#felicidade#casal#poema#bonita#amizade#versosSe queres felicidade apoio
Se queres felicidade
apoio, harmonia e paz
atende as indicações
de nosso Senhor Jesus
começa o dia pensando
no que o dever determina
e roga em prece o roteiro
…
A amizade
A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
#josephaddison#felicidadeNão é você
Você não é a sua carreira, o seu emprego nem o seu sucesso. Você é as coisas que ama, seus amigos, sua personalidade… Não priorize o sucesso como uma forma de se mostrar ao mundo esquecendo de quem vo…
#felicidade#busque#sucessoA felicidade é um engano providencial que nos
A felicidade é um engano providencial que nos alimenta na alternativa do desejo e do desengano. É uma amiga cruel que nos foge com a esperança, apenas os lábios sentem o travo do absinto que a taça do…
#desejo#felicidade#camilocastelobranco#prazer#esperanca
Sabe
Sabe, as vezes eu tenho medo.
Medo de me expor e de ser eu mesma.
Pois tanta intensidade, as vezes assusta.
Nadando num mar de pessoas rasas.
É meio difícil ser profunda.
Escolhi ser feliz
A felicidade é uma escolha, não um resultado. Nada o fará feliz até que você decida ser feliz. Nenhuma pessoa vai fazer você feliz, a menos que você decidir ser feliz. Sua felicidade não vai vir até v…
#absoluta#felicidadeMe perdi
Me perdi em minha própria felicidade e não quero mais voltar, não quero encontrar o meu caminho novamente, esse aqui está muito melhor. Não ligo mais para me perder.
#felicidade#perdido