Mensagens e Frases com a tag: #feliz
Pesquisar MensagensAdeus tristeza!
Sabemos que a tristeza é algo muito ruim e pode nos deixar cabisbaixos por um por tempo, mas nunca se deixe abater por um problema. É importante saber lidar com a tristeza e viver sendo feliz!
#tristeza#adeus#feliz
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
#cury#augustocury#desafios#alegria#feliz#augusto#valeu#vida#poemas#conselhoComo eu queria!
Como eu queria ser apenas sua e te fazer feliz, como eu queria que as coisas fossem mais simples e que o universo conspirasse ao nosso favor. Parece que quanto mais eu sonho em estar com você, mais di…
#feliz#poder
"Fazer alguém feliz,é uma boa ocupação…"
"Fazer alguém feliz, é uma boa ocupação…"
☆ Haredita Angel
Quando o medo de ser feliz invade a alma
Quando o medo de ser feliz invade a alma, também se perde a chance de viver a vida.
#medo#feliz#ser#moacybarros#viverTempo é vida
Não deixe que a vida passe por você sem que você a aproveite ao máximo. Esperar pelo dia certo para ser feliz é ter a certeza de que ele nunca chegará.
#feliz#estupidez#esperar
Quando estou perto de você
Quando estou perto de você, estou feliz. Isso é tudo que eu estou procurando.
#feliz#vikeelandO bom da vida é vive-la intensamente Eu queria
O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deu…
Intensidade
Amor é intensidade, é não aceitar viver no raso. É estar ao lado de alguém para o que der e vier, sem hesitar. Amar é aceitar o outro como é e tentar fazer de tudo para que a pessoa seja feliz, indepe…
#cansar#feliz#amar
Seja feliz com o que já tem
Seja feliz com o que já tem.
Se não for suficiente, peça a Deus o que não tem.
Se for do seu merecimento, ele te dará.
Mas não deseje nada de ninguém.
53- Imagina
53- Imagina
Você e aquela
Canção que
Eu canto
Quando
Estou muito FELIZ…!
Música;
Do lado de cá- Chimarruts
Todos os dias
Você tem que ser feliz em todos os dias, por isso eu quero tanto estar sempre ao seu lado e fazer com que isso aconteça. Você é uma das melhores pessoas que apareceram em minha vida. Quero ter esse me…
#felizA eternidade é pouco
O amor que sinto por você é tão extraordinário que me faz chegar à conclusão de que a eternidade é pouco tempo para vivê-lo da maneira como esse sentimento tão genuíno merece ser vivido.
#final#construindo#felizSó os espíritos fracos pensam com a multidão
Só os espíritos fracos pensam com a multidão, por ser ela multidão. - Giordano Bruno
#blaisepascal#arthurschopenhauer#edwardgibbon#georgebernardshaw#georgematthewadams#vegecio#carlosdrummonddeandrade#celular#feliz#paulobaleki