Mensagens e Frases com a tag: #hugo
Pesquisar MensagensVocê já passou por isto? Sim, eu creio que sim..
Você já passou por isto? Sim, eu creio que sim..
Quantas vezes nos pegamos pensando em todas aquelas lembranças, que talvez possam ser as piores, mas foram as que ficarão sempre em nossa vida. B…
O olho do homem é feito de modo
O olho do homem é feito de modo que se lhe vê por ele a virtude. A nossa pupíla diz que quantidade de homens há dentro de nós. Afirmamo-nos pela luz que fica debaixo da sombrancelha. As pequenas consc…
#victorhugo#virtude#vitor#hugo
A arte é uma ferramenta
A arte é uma ferramenta; os espíritos são os operários.
#arte#victorhugo#hugo#victor#celebres
É que o amor é como árvore
É que o amor é como árvore. Rebenta por si próprio, penetra profundamente em todo o nosso ser e continua muitas vezes, a verdejar sobre um coração em ruínas.
#dedicatoria#curtas#mulheres#lindas#amor#namorado#proprio#poemas#profundas#topo
Quem não é capaz de ser pobre
Quem não é capaz de ser pobre, não é capaz de ser livre.
#victor#conhecidos#victorhugo#celebres#escritores#hugo#famosos#autores#liberdade#livreÉ da nossa natureza humana sermos hipocritas
É da nossa natureza humana sermos hipocritas, logo possa parecer meio que bem rude minha opniao mas nós somos nojentos, vis e torpes. Somos inúteis enquanto seres vivos, predadores natos, destruidores…
#hugo#victorhugosantos#ingratidao#cartas#vitor
Tudo quanto aumenta a liberdade
Tudo quanto aumenta a liberdade, aumenta a responsabilidade.
#conhecidos#victorhugo#cadeias#responsabilidade#hugo#victor#celebres#liberdade#famosos#autores
Não imites nada nem ninguém
Não imites nada nem ninguém. Um leão que copia um leão torna-se um macaco.
#conhecidos#victorhugo#celebres#famosos#hugo#autores#victor
Nada há como começar para ver como é árduo concluir
Nada há como começar para ver como é árduo concluir.
#conclusao#trabalho#curso#celebres#victor#victorhugo#agradecimentos#hugo
Ser bom é fácil
Ser bom é fácil. O difícil é ser justo.
#direito#hugo#dificil#celebres#famosos#conhecidos#viver#pequenas#bondade#victorhugo-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou. -Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-Sabe o que vem a ser a amizade? -indagou.
-Sim - respondeu a egípcia - é ser como irmão e irmã; duas almas que se tocam sem se confundir, dois dedos da mão.
-E o amor? - prosseguiu.
…