Mensagens e Frases com a tag: #irma
Pesquisar MensagensCoração apertado de saudade
Coração apertado de saudade!
Não demore tanto, Sr. Tempo…ela é a bonequinha mais linda, a irmã que Deus me permitiu reencontrar! Então, que o Sr. Tempo passe rapidinho e logo, nós possamos esta…
Não temos o direito de passar pela vida do outro
Não temos o direito de passar pela
vida do outro, feito tempestade
tentando destruir quem nos
estendeu a mão.
Comemore seu aniversário no primeiro minuto com Deus
Comemore seu aniversário no primeiro minuto com Deus:
os anjos cantarão parabéns.”
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade
Há sempre um perigo no amor que tem utilidade. Enquanto o outro exerce uma função na nossa vida, corremos o risco de não experimentar o amor gratuito(…) A utilidade pode parecer amor, mas não é. Amor …
#amor#fabiodemelo#irma#gravidez#padrefabiodemelo#eterno#poema#padreTenho olhos cheios de sonhos
Tenho olhos cheios
de sonhos,
uma vida cheia
de esperanças,
o coração cheio
de amor.
Nos meus caminhos
sempre a coragem de seguir
em frente
com mu…
Minha irmã
Minha irmã, você é sangue do meu sangue, um pedaço de mim e minha mais sincera amizade.
#irma#nova
As casas cinzas E correntes frias Vem mil fitas
As casas cinzas
E correntes frias
Vem mil fitas.
Com o tempo me fiz paciente dentro da fé incondicional
Com o tempo
me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
6/9/15
Tenho muito orgulho de ser sua irmã
Tenho muito orgulho de ser sua irmã. Continue sempre determinada, dedicada e amorosa. Você é demais!
#velha#irma
Tentei lhe dizer muitas coisas
Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
#perdido#diversas#jose#irma#reflexiva#namorados#sentir#ronnticos#poemas#acabadoTemos que acreditar em nós mesmos e viver com
Temos que acreditar em nós
mesmos e viver com mais leveza
Temos que sorrir mais ,
ter mais alegria e bom humor
Logo viveremos com mais amor
e teremos mais alegria na alma…
Amigo é mais que família
Amigo é mais que família, é uma empatia consentida, uma cumplicidade além dos laços sanguíneos. É uma escolha feliz de alguém que pusemos ao nosso lado para trilharmos a vida!
#filhos#irmas#amigas#sobrinho#depoimento#pensamentos#irma#jeocazleemeddi#amigos#poemasDialética
Dialética
É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenh…