Mensagens e Frases com a tag: #leocerqueira
Pesquisar Mensagens
Sei que tenho todos que amo junto comigo
Sei que tenho todos que amo junto comigo, dentro do meu coração.
#amor#leocerqueira
Esta tudo bem
Esta tudo bem, sou eu que complico, as coisas se colorem a cada segundo em que penso em ti, e nos meus sonhos tu estará lá.
#leocerqueira
Vou continuar feliz
Vou continuar feliz, cantando e falando palavras legais na sua frente e na dos outros Mas na minha frente, quero saber como realmente sou.
#depoimentos#carinhas#legais#leocerqueira
Estranha essa mania de julgar o proximo pela aparência
Estranha essa mania de julgar o proximo pela aparência, pois a aparência não é nada.
#leocerqueira#aparencia#julgue
Quem tem amigos
Quem tem amigos, pode ter tudo, então respeite-os, ame-os, esteja com eles.
#amizade#leocerqueira#versos
Se expressar atraves da musica
Se expressar atraves da musica, foi a maneira que Deus achou para explicar o AMOR.
#explicacoes#primeiracomunhao#leocerqueira#feitasVai dizer que mesmo com todo o orgulho
Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas,…
#orgulho#leocerqueira
Vou amar ela
Vou amar ela, vou ajudar ela, vou respeitar ela, vou cuidar dela, vou estar com ela e não quero pedir nada a ela, mas se ela me amar de verdade vou ser o rapaz mais feliz.
#aqui#ajudar#estarei#leocerqueira
É ruim sentir saudades de si mesmo
É ruim sentir saudades de si mesmo.
#curtas#conselhos#leocerqueira#saudades#sente
O Leonardo Cerqueira
O Leonardo Cerqueira, apertou minha mão e falou que nunca mais vai sair da minha vida.
#saia#vida#leocerqueira
Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro
Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro, sentir o cheiro das boas vibrações, voar no céu dos bom sentimentos.
#alto#leocerqueira#voar
O mais fácil seria desistir
O mais fácil seria desistir, mas coisas fáceis não terão graça no final.
#leocerqueira#facil
E triste aceitar que o mundo é cruel
E triste aceitar que o mundo é cruel, que as coisas não são tão puras, que as pessoas são tão egoistas e egocentricas.
#cruel#egoismo#leocerqueira#mundo