Mensagens e Frases com a tag: #leocerqueira

Pesquisar Mensagens
Sei que tenho todos que amo junto comigo

Sei que tenho todos que amo junto comigo

Sei que tenho todos que amo junto comigo, dentro do meu coração.

#amor#leocerqueira
Esta tudo bem

Esta tudo bem

Esta tudo bem, sou eu que complico, as coisas se colorem a cada segundo em que penso em ti, e nos meus sonhos tu estará lá.

#leocerqueira
Vou continuar feliz

Vou continuar feliz

Vou continuar feliz, cantando e falando palavras legais na sua frente e na dos outros Mas na minha frente, quero saber como realmente sou.

#depoimentos#carinhas#legais#leocerqueira
Estranha essa mania de julgar o proximo pela aparência

Estranha essa mania de julgar o proximo pela aparência

Estranha essa mania de julgar o proximo pela aparência, pois a aparência não é nada.

#leocerqueira#aparencia#julgue
Quem tem amigos

Quem tem amigos

Quem tem amigos, pode ter tudo, então respeite-os, ame-os, esteja com eles.

#amizade#leocerqueira#versos
Se expressar atraves da musica

Se expressar atraves da musica

Se expressar atraves da musica, foi a maneira que Deus achou para explicar o AMOR.

#explicacoes#primeiracomunhao#leocerqueira#feitas

Vai dizer que mesmo com todo o orgulho

Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas,…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#leocerqueira
Vou amar ela

Vou amar ela

Vou amar ela, vou ajudar ela, vou respeitar ela, vou cuidar dela, vou estar com ela e não quero pedir nada a ela, mas se ela me amar de verdade vou ser o rapaz mais feliz.

#aqui#ajudar#estarei#leocerqueira
O Leonardo Cerqueira

O Leonardo Cerqueira

O Leonardo Cerqueira, apertou minha mão e falou que nunca mais vai sair da minha vida.

#saia#vida#leocerqueira
Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro

Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro

Hoje eu quero ver o sol no alto de um morro, sentir o cheiro das boas vibrações, voar no céu dos bom sentimentos.

#alto#leocerqueira#voar
O mais fácil seria desistir

O mais fácil seria desistir

O mais fácil seria desistir, mas coisas fáceis não terão graça no final.

#leocerqueira#facil
E triste aceitar que o mundo é cruel

E triste aceitar que o mundo é cruel

E triste aceitar que o mundo é cruel, que as coisas não são tão puras, que as pessoas são tão egoistas e egocentricas.

#cruel#egoismo#leocerqueira#mundo
Não me julgue pelo que vê

Não me julgue pelo que vê

Não me julgue pelo que vê, sempre pelo que eu sinto

#leocerqueira#julgue