Mensagens e Frases com a tag: #lucietevalente
Pesquisar Mensagens
não cai do céu feito chuva
não cai do céu
feito chuva…
Amor é sentimento
que vem em par…
e dá muito trabalho…
Quando a alegria se escancara de par em par feito portas
Quando a alegria se escancara
de par em par
feito portas…
A vida fica mais doce
mais possível…
Quem te levou o sorriso antes vistoso e amigo
Quem te levou o sorriso
antes vistoso
e amigo?
Quem trouxe essa
saudade
doída,
de uma amizade perdida?
Foi o ocaso,
o porvir
da lealdade…
porque o caminho era incerto tomou atalhos
porque o caminho
era incerto
tomou atalhos;
não chegou onde queria,
mas viu do mundo
o que ninguém viu:
as coisas pequenas
e os esquecidos.
-----------…
é quando a criatividade sai da zona de conforto
…é quando a criatividade
sai da zona de conforto…
e vai pro front…
Saudade de um tempo em que se tinha
Saudade de um tempo
em que se tinha o domínio das coisas…
Saudade de um tempo
em que a saudade tinha a duracão
de umas horas…
Saudade de um tempo
em que as preocupa…
Ando saudosa de sentir saudades
Ando saudosa
de sentir saudades.
Tudo é efêmero,
tão volátil,
tão substituível.
Quero escrever cartas,
guardar bilhetinhos,
por pétalas nas páginas de livros……
Alento comemore a vida a sua vida
Alento
comemore a vida
a sua vida, mulher .
Você ,que acredita
não bastar ser uma esposa
… Tem que ser a melhor…
Uma mãe simplesmente não é o bastante,
tem qu…
deixa-se ficar
deixa-se
ficar:
mergulhado à sombra de…
Um outro vai além,
pés na poeira
alados, ligeiros
trazendo os novos ventos…
----------------------♥Luciete Valente
O que a vida nos cobra é um prosseguir
O que a vida nos cobra
é um prosseguir,
um adiante…
O que ela quer é valentia…
tropeços são aceitos
recuos, nunca!
E assim vamos levando,
dias sim
dias…
deixo pra vc o meu maior abraço, a minha ciranda de roda, e a minha alma menina de infância eterna!!!
deixo pra vc
o meu maior abraço,
a minha ciranda
de roda,
e a minha alma
menina
de infância eterna!!!
---------------------------------♥Luciete Valente
Goste-se
Goste-se,
observe suas formas
com olhos de querer,
sinta-se bela.
O resto… virá.
Sensualidade tem mais a ver
com atitude que com beleza…
Estações da Vida
Estações da Vida
Chega um tempo
em que mais fugazes
são as primaveras.
Chega um tempo,
que que os invernos
da alma são longos..
Chega um tempo
em que os…
Da minha sacada eu vejo o mundo Nas cores da minha alegria
Da minha sacada eu vejo o mundo
Nas cores da minha alegria…
Vejo sorrisos
vejo amores.
Passos rápidos e precisos,
vagarosos…
sem pressa de viver…
Da minha sac…
É no silêncio da emoção que mergulhamos no nosso eu
É no silêncio da emoção
que mergulhamos no nosso eu.
E preciso estar em sintonia: emoção e razão
No limiar da emoção,
o mergulho é mais profundo.
A razão então emerge:
(…Continue Lendo…)