Mensagens e Frases com a tag: #maior
Pesquisar Mensagens3 letrinhas
Pai é apenas uma palavra com três letrinhas, simples de pronunciar, muitas vezes é a primeira palavra que falamos quando crianças, no entanto seu significado é tão grande que poderíamos derivar frases…
#pai#maior#luisalves
A maior prova de amor é a confiança
A maior prova de amor é a confiança e não a aliança.
#soneto#amor#matheuszucco#maior
Os amigos são o nosso bem maior
Os amigos são o nosso bem maior
#maior#amor#amizade#joaoalbertocatalao#versos#soneto
A liberdade é o maior e melhor presente que
" A liberdade
é o maior e melhor presente
que se pode dar a alguém
deixe livre quem quiser ficar
faça o mesmo com quem quiser ir…
A luz dos seus sonhos
A luz que você busca, aquela que será capaz de iluminar até o mais escuro dos seus dias, ela não está em nenhum lugar que você possa encontrar. Você pode procurar até os confins mais distantes da Terr…
#vida#presente#maior
A maior parte dos jovens se namoram
A maior parte dos jovens se namoram e casam sem ter a menor ideia do amor, e muito menos ainda do matrimônio.
#adaomyszak#maior#soneto#amor
Meu maior desafio é conseguir propagar o pleno amor
Meu maior desafio é conseguir propagar o pleno amor. Mesmo que o momento seja de raiva e ódio.
#maior#paulomatos#namorada#soneto#amor#raiva#odio
O amor é maior do que a força que nos cerca
O amor é maior do que a força que nos cerca…
#amor#maior#soneto#alexalmeidaferreira
A maior expressão do amor é o afeto
A maior expressão do amor é o afeto
#soneto#amor#maior#helioramosdeoliveira
Acima de toda inveja
Acima de toda inveja, ódio ou qualquer outro sentimento ruim. Confio em Deus! E acredito que Ele sempre estará cuidando de mim.
#inveja#deus#franciellensantos#primeiracomunhao#maior
Um abraço de amor é maior do que
"Um abraço de amor é maior do que um abismo de tristeza" Pena que ninguém me dá esse abraço de amor e o abismo fica cada vez mais fundo dentro de mim.
#eumsm#amor#maior#sonetoO afeto é bem maior que o amor!
O afeto é bem maior que o amor!
O amor sempre se cobra,
as vezes até esnoba,
só pra tentar se impor.
Já o afeto,
se desdobra,
necessita do outro,
implor…