Mensagens e Frases com a tag: #mora
Pesquisar Mensagens
Estou em um relacionamento de longa distância porque
Estou em um relacionamento de longa distância porque o meu namorado mora no futuro.
#tatibernardi#fitas#7meses#desculpas#positiva#homens#saudade#saudades#carinhosa#dedicatorias
A saudade é apenas um passo
A saudade é apenas um passo, ou une ou separa, mas
eu, por mais distante que esteja, te sinto cada vez mais
perto do meu coração.
Envelhecer é cultivar adeuses e empobrecer em cada despedida.
Envelhecer é cultivar adeuses
e empobrecer em cada despedida.
Os afetos morrendo com os mortos.
Lembrar é praticar necromancia.
O que fazer de tudo o que já foi,
mas fica…
Eu amo seus beijos
Eu amo seus beijos, odeio sua desconfiança. Eu amo seu carinho, odeio nossa distância. Eu amo o jeito que você me olha, odeio depender de você. Eu amo os seus ciúmes e cuidados, odeio não ser a única …
#poesia#longe#mora#adoro#beijos#saudades#desconfianca#thaisluquez#desconfie
Não é a distância que mede o afastamento
Não é a distância que mede o afastamento.
#distancia#despedida#saudade#exupery#longe#autores#infantis#antoine#saudades#pequeno
Ninguém precisa de muita mais que um lugar
Ninguém precisa de muita mais que um lugar tranquilo para se morar, simplicidade cotidiana e boa companhia.
#mora#lugar#luizhiran#poemas
Não adianta dar valor às pessoas só depois
Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!
#valor#longe#ezequiasclarindo#saudades#saudade#pessoas#arrependimento#valorizacao#dar#poemas
O tempo não cura a dor de uma perda
O tempo não cura a dor de uma perda.
Ele a transforma em saudade.
Do teu beijo senti vontade Do teu abraço senti
Do teu beijo senti vontade
Do teu abraço senti saudade
Teu cheiro eu precisava sentir
Tua voz eu queria ouvir
Ao teu lado eu queria estar
Pra nunca deixar de te amar
Tentamos disfarçar que não dói
Tentamos disfarçar que não dói, tentamos disfarçar a saudade e dizer pra nós mesmos que devemos seguir, mas sair da vida de alguém quando queríamos ficar, não é fácil. Dói e dói um bocado.
A gen…
A felicidade não significa ausência de problemas
A felicidade não
significa ausência de problemas,
mas sim a habilidade de lidar com eles…
Para você ser feliz, não precisa ter
tudo de melhor e sim tornar melhor
o que v…
Porque a vida segue
Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói ma…
#fernando#parente#querido#poemas#gravidez#abreu#falecimento#bonitos#caio#saudadePor mais que o tempo passe
Por mais que o tempo passe, por mais que seja distante.. Enquanto houver amizade, haverão recordações, e as recordações são capazes de trazer a saudade, que automaticamente pode fazer com que dois ami…
#amizade#distante#amiga#distantes#distancia#lucasa#longe#amigo#saudades#versos