Mensagens e Frases com a tag: #mora
Pesquisar Mensagens
A DISTANCIA PARA MIM É COMO A MATEMÁTICA
A DISTANCIA PARA MIM É COMO A MATEMÁTICA, MULTIPLICA A SAUDADE, DIVIDE O CORAÇÃO E SOMA A ESPERANÇA DE TER VER DIMINUINDO A MINHA DOR!
#saudades#longe#auloscarvalho#irma#mora
A distância é inimiga dos apaixonados e sua arma é a saudade
A distância é inimiga dos apaixonados e sua arma é a saudade. Porém, é preciso lutar pra que ela não se torne uma parede entre dois corações.
#hosanaamaro#longe#poemas#amor#mora#saudades#irma#poesias#apaixonados#apaixonadas
O fato se dissolve
O fato se dissolve. As lembranças são outras distâncias. Eram coisas que paravam já, à beira de um grande sono. A gente cresce sempre, sem saber para onde.
#lembrancas#recordacao#guimaraes#longe#guimaraesrosa#poemas#mora#rosa#saudades#distanciaSou feliz porque te amo
Se me perguntarem o motivo da minha maior felicidade, eu só tenho uma resposta: Eu sou feliz porque eu te amo. Você é o sol da minha vida e desde que nos conhecemos, o meu céu não viu chuvas.
#mora#dentro
A familiaridade extrema e o vazio da distância
A familiaridade extrema e o vazio da distância postos lado a lado, numa estranha coexistência.
#saudade#mora#vazio#longe#saudades#mariankeyes#despedidaPor favor
Por favor, me perdoe por minha distância.
A dor é evidente na minha existência
Por favor, me perdoe por minha distância.
A vergonha é manifestada em minha resistência
Ao seu am…
Só vou perguntar porque você se foi
Só vou perguntar porque você se foi, se sabia que haveria uma distância, e que na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto. E esquece sabendo que está esquecendo.
#caiofernandoabreu#saudade#saudades#mora#despedida#longeAmigos distantes
Amigos distantes
Amigos nem sempre estão fisicamente do nosso lado, mas com o coração sentem nossas fraquezas e dificuldades, assim como alegrias e conquistas. Sabemos que um amigo é verdadeiro …
Um dia me disseram para ter paciência porque
Um dia me disseram para ter paciência porque a saudade é um sentimento nobre que poucos podem ter…
Que somente as pessoas que realmente tem capacidade amar podem senti-lo…
Mas infelizmente…
Há uma saudade que me abraça e uma
Há uma saudade que me abraça e uma lembrança que me machuca onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja. São companheiras de noites longas e madrugadas frias!
#saudade#saudades#mora#leoniateixeira#lembranca#longe#poemas
Sempre que te vejo
Sempre que te vejo, mesmo que a distância pareça infinita, a saudade me abraça e juntas fazemos companhia uma a outra.
#ritapadoin#longe#irma#mora#saudadesNão me atrapalhe em nada
Não me atrapalhe em nada, por favor! Tá tudo tão bem, eu sinto saudade de vez em quando mas isso passa rápido. Lembra quando eu prometi te esquecer e ficar bem, então… graças a Deus eu to conseguindo.…
#mora#longe#saudades#desconhecido