Mensagens e Frases com a tag: #moralonge

Pesquisar Mensagens
Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar

Eu aprendi que nada nem ninguém vai estar para sempre na sua vida, por isso aproveite cada momento, porque um dia você vai sentir saudades

#vida#aproveite#licao#poema#moralonge#aproveitar#heldercruz#gravidez#aprendi#momento

Mesmo distante não estás longe

Mesmo distante não estás longe;
Pois te levo na memória.
Mesmo desacompanhado não estou só.
Pois te trago comigo, dentro de mim.
Mesmo no silêncio, sempre te ouço.
No bat…

(…Continue Lendo…)

#adeus#distante#amigo#desconhecido#filho#biblica#empresa#memoria#despedida#saudades

Melhores amigas

Melhores amigas ,
são aquelas que mesmo na distância nao deixa a gente ,
são aqlas que idependente de tudo vão te apoia ,
são aquelas que passam pelos bons e ruins momentos ,
s…

(…Continue Lendo…)

#poemas#saudades#nilzab#distantes#afastados#pequenos#amigos#moralonge#irmas#amizade

Eu não posso te abraçar

Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de p…

(…Continue Lendo…)

#saudade#carinhosa#finalistas#bonita#depoimentos#namorado#versos#ver#chuva#irma

Bom dia

Bom dia!!!
Ah!… Saudade…
Saudade da infância…das brincadeira… dos lugares…
dos amigos…dos parceiros…falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das musicas, das conversas,
Sauda…

(…Continue Lendo…)

#poemas#moralonge#desconecido#saudade#brincadeira#saudades#dedicatorias#poema#comecar#educadora

Saudade

Saudade
Saudade da minha infância
Quando aniversário era bolo, brigadeiro, todos os avós e os dois bisos.
Daquele tempo que eram as fadas e eu brincando na inocência
E de lembr…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#60anos#dedicatorias#15anos#poema#poesia#espirita#famosos#educadora#mae
Tem gente que se apaixona por quem está distante

Tem gente que se apaixona por quem está distante

Tem gente que se apaixona por quem está distante,
só pra continuar sem ter ninguém por perto… :)

#augustobranco#saudades#filho#distante#moralonge#pensamento

Pode ser que um dia deixemos de nos falar… Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe…
Mas, se a amizade permanecer,
Um de …

(…Continue Lendo…)

#casais#trio#dedicatoria#amizade#reflexivos#prosa#versos#amor#rima#reflexoes