Mensagens e Frases com a tag: #namoro

Pesquisar Mensagens

Isolamento

O namoro na faculdade pode ser uma excelente experiência. No entanto, por mais que seja ótimo passar mais tempo ao lado de quem se ama, é preciso tomar cuidado para não se isolar dos amigos.

(…Continue Lendo…)

#faculdade#namoro

Quando você toca minha pele

Quando você toca minha pele, você alcança minha alma. Quando você me beija, você acaricia meu coração. Eu te amo! Feliz aniversário de namoro!

(…Continue Lendo…)

#aniversario#namoro

O acaso tem seus sortilégios

O acaso tem seus sortilégios, a necessidade não. Para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se encontrem nele desde o primeiro instante como os pássaros nos ombros de São Francisco

(…Continue Lendo…)

#irma#milankundera#amor#namoro#inesquecivel#inicio#curtas
O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta

O verdadeiro amor não é aquele que se alimenta

O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade…

#ex#desconhecido#cartoes#carinho#especial#casar#conselho#curtas#mulher#poesia
O trem que chega É o mesmo trem da

O trem que chega É o mesmo trem da

O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar

#amigos#setimo#encontros#padres#alunos#casais#nascimento#rompimento#partida#poema
Completamos 1 mês de namoro

Completamos 1 mês de namoro

Completamos 1 mês de namoro, mas parece que nossa ligação é de uma vida toda. Amo você!

#marianagil#1mes#namoro

(…) nAMORar. Namoro sem amor não da certo!

#namorar#niver#namoro#edimarluizmuller

Nenhum relacionamento dará certo sem renuncias

Nenhum relacionamento dará certo sem renuncias. Não é uma perda de liberdade, mas sim, uma liberdade vivida a dois. O amor só acontece, quando você faz acontecer, marcando sua presença e demonstrando …

(…Continue Lendo…)

#namoro#7meses#amor#renuncia#valdirventuri

Eu te amo muito

Eu te amo muito, meu grande amor. Obrigada pelos três anos suportando as minhas chatices, mas também recebendo o meu imenso carinho.

(…Continue Lendo…)

#3anos#namoro

Uma semana abençoada

Uma semana abençoada!
É o momento de refletir… abrir as janelas da alma e sentir a paz de Deus… fortalecendo nossos laços de fé e esperança sempre… pelo bem… pelo amor… e pela vida!

(…Continue Lendo…)

#semana#otima#namoro#deus#jaredhassan#primeiracomunhao#abencoada#versos#pensamentos#refletir

Com você aprendi a amar a vida

Com você aprendi a amar a vida, aprendi a encarar ela com mais alegria e pensamento positivo. Hoje, mesmo em um dia dublado vejo beleza e alegria, graças a você e seu jeito irreverente de viver. Eu te…

(…Continue Lendo…)

#namoro