Mensagens e Frases com a tag: #namoro
Pesquisar Mensagens
Se você não está disposto a parecer um idiota
Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar.
#inicio#correio#dedicatoria#irmas#felizaniversario#elegante#rosas#idiota#versos#homemEnvelhecer é cultivar adeuses e empobrecer em cada despedida.
Envelhecer é cultivar adeuses
e empobrecer em cada despedida.
Os afetos morrendo com os mortos.
Lembrar é praticar necromancia.
O que fazer de tudo o que já foi,
mas fica…
Até aqui tudo deu errado
Até aqui tudo deu errado…namoro, empregos, estudos, enfim…a vida profissional e pessoal tem falhado. Mas eu não desistir e espero manter-me firme para o dia que vou comemorar porquê tudo deu certo!
#namoro#rafaelrodriguesdosreis#profissional#amor#juntos#certo#motivacao#poemas#supera#bonitas
Quando o amor nós ataca
Quando o amor nós ataca, ficamos rapidamente cegos.
Quando o amor acaba, somos completamente dilacerados.
1 ano
1 ano, 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8760 horas, 525600 minutos e 31536000 segundos com você. Parabéns pra nós!
#namoro#aniversarioUma nova chance ao nosso amor
Eu consigo perceber que esteja decepcionada comigo. Afinal, você sempre deu o seu melhor por nós dois e foi quem mais acreditou no nosso relacionamento. Sei que você olhe agora para mim, como alguém q…
#ex#namorada#amo#amor#declaracao#desabafo#ainda#sincero#casamento#vidaO namoro é como pilotar um grande avião
O namoro é como pilotar um grande avião, não adianta um querer comandar sozinho, porque assim o avião vai cair. Você precisa de um copiloto e juntos no comando o avião vai subir.
#thallesferreira#niver#namoro
Não sei se namoro ou não
Não sei se namoro ou não. Vai contra minha razão e emoção. Mas me sinto perdido na solidão. Onde posso encontrar razão? Ai meu coração.
#niver#antonioreis#namoro
Que seja só o começo
Esse um mês de namoro só mostra o quanto quero ficar por muito mais tempo com você. Que esse mês seja só o começo de uma linda e duradoura história de amor.
#celebrarmes#namoro
O meu pudinzinho é meio temperamental
O meu pudinzinho é meio temperamental, mas qual é o relacionamento que não tem seus altos e baixos?
#baixo#namoro#coringa#7meses#arlequina