Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar Mensagens
Bem vindo Abril
Bem vindo Abril
Que contigo chegue sorrisos, boas vibrações e energias positivas… Que os dias floresçam com leveza, beleza, fé e harmonia.
Que só pessoas positivas cruzem o meu caminho hj
Que só pessoas positivas cruzem o meu caminho hj…
E as negativas fiquem nesse caminhar…
Bom dia…
Que esse intercâmbio de carinho que existe entre
Que esse intercâmbio de carinho que existe entre nós se torne cada dia mais intenso.
#belas#carinhosas#ednafrigato#amizade#palavras
As palavras nos confundem
As palavras nos confundem.
As atitudes resolvem.
Tão bom morrer de amor
Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo…
#autoestima#namorada#gravidez#marioquintana#quintana#reflexiva#recados#brasileiros#namorados#apaixonadas
Fica sabendo que és um deus
Fica sabendo que és um deus, se é deus aquele que possui força, sentimento e memória que prevê e que domina, modera e faz mover este corpo ao qual está ligado.
#cicero#primeiracomunhao#palavras#sabias#sentimento#memoria#deus#forcas
Uma bobagem dita com sinceridade é mais bela
Uma bobagem dita com sinceridade é mais bela que uma verdade dita por um homem falso.
#sinceras#sinceridade#diogolopes#palavras#poemas#falsidade
Não há nada mais desconfortável do que a
Não há nada mais desconfortável do que a zona de conforto, pois ela aborta teus maiores devaneios.
#jacksondamata#belas#aborto#poesia#palavrasVocê se fez tão presente Que nem em mil
Você se fez tão presente
Que nem em mil palavras
Pode ser descrito…
Mais cuidado
Você pode me conquistar e
Você ira precisar de muito carinho
Para cuidar daquilo
(…Continue Lendo…)
Ontem dormi cedo fazendo o que mais gosto
Ontem dormi cedo fazendo o que mais
gosto: pensar em ti e te desejar Felicidade, de preferência Felicidade juntinho de mim. Acordei fazendo o que mais gosto: pensando em ti e te desejando Felici…
Frio sarcástico e sem coração
Frio sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei. E só agradeço à sociedade.
#arlequina#formatura#curso#aniversario#agradecimento#sarcasmo#monografia#trabalho#conclusao#individual
As melhores pessoas dão mais do que recebem
As melhores pessoas dão mais do que recebem!
#solidariedade#belas#serenidade#serenodeluz#bonitas#palavras#maravilhosas#pessoas
Quanto mais tempo eu observo a vida
Quanto mais tempo eu observo a vida, mais tenho a certeza que a felicidade está nos pequenos goles da bebida chamada sonho.
Embriago-me!
Uma voz concordando em meio a multidão é irrelevante
Uma voz concordando em meio a multidão é irrelevante; Mas uma voz discordando é mais alta
#poemas#belas#motivacao#shiroyamauruki#bonitas#palavras