Mensagens e Frases com a tag: #palavras

Pesquisar Mensagens

O Ciclo da Vida

Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encont…

(…Continue Lendo…)

#amiga#homenagem#consolo#palavras#falecida
Dentro de ti há uma essência linda e doce

Dentro de ti há uma essência linda e doce

Dentro de ti há uma essência linda e doce…
um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios… a doçura da sua amizade sincera!!

#carinho#amigavel#alegria#amizade#jaredhassan#versos#palavras#carinhosas#gratidao#lindas
Não se retém quase nada sem o auxílio

Não se retém quase nada sem o auxílio

Não se retém quase nada sem o auxílio das palavras, e as palavras quase nunca bastam para transmitir precisamente o que se sente.

#palavras#denisdiderot
o que é mais forte que um coração humano que

o que é mais forte que um coração humano que

o que é mais forte
que um coração humano
que se despedaça uma e outra vez
e continua vivendo

#motivacao#rupikaur#coracao#funcionarios#tocam#levantar#palavras#astral#autoajuda

E por que haverias de querer minha alma Na tua cama

E por que haverias de querer minha alma Na tua cama? Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas Obscenas, porque era assim que gostávamos. Mas não menti gozo, prazer, lascívia Nem omiti que a alma e…

(…Continue Lendo…)

#hildahilst#prazer#alma#palavras#memoria

A felicidade está nos olhos e no coração

Há quem pense que a felicidade é privilégio de poucos. Talvez daqueles que têm um belo físico, dos bem nascidos e ricos. Como nos enganamos nessa vida!
A felicidade não é privilégio de ninguém.…

(…Continue Lendo…)

#perdao#escolhas#fe#vida#desistir#deus#sentimentos#lindas#nunca#carinho
Não há ninguém

Não há ninguém

Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele.

#citacoes#depoimento#palavras#irmas#sabios#filosofos#amiga#conquistas#epigrafes#colocar

Me cerco do que faz bem

Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu co…

(…Continue Lendo…)

#lindas#poesia#pequenas#lannaborges#palavras

A felicidade não está em viver

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "

(…Continue Lendo…)

#belas#dalilamaiterosasena#vida#palavras#bonitas#alegria
O coração humano é um instrumento de muitas cordas

O coração humano é um instrumento de muitas cordas

O coração humano é um instrumento de muitas cordas. O perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar todas, como um bom músico.

#tocam#charlesdickens#coracao#palavras
Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do

Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.

#amor#crista#palavras#menina#filho#felicidade#marcantes#williamshakespeare#ex#versos
A alegria se apaga

A alegria se apaga

A alegria se apaga, o sorriso vai embora e aquele sentimento bom dentro de mim não existe mais.

#bonitas#palavras#doux#belas