Mensagens e Frases com a tag: #palavras
Pesquisar MensagensO Ciclo da Vida
Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encont…
#amiga#homenagem#consolo#palavras#falecida
Dentro de ti há uma essência linda e doce
Dentro de ti há uma essência linda e doce…
um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios… a doçura da sua amizade sincera!!
Quanto menor é o coração
Quanto menor é o coração, mais ódio carrega.
#victor#coracao#hugo#palavras#tocam#victorhugo#odio#famosos#escritores#amor
Não se retém quase nada sem o auxílio
Não se retém quase nada sem o auxílio das palavras, e as palavras quase nunca bastam para transmitir precisamente o que se sente.
#palavras#denisdiderot
o que é mais forte que um coração humano que
o que é mais forte
que um coração humano
que se despedaça uma e outra vez
e continua vivendo
E por que haverias de querer minha alma Na tua cama
E por que haverias de querer minha alma Na tua cama? Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas Obscenas, porque era assim que gostávamos. Mas não menti gozo, prazer, lascívia Nem omiti que a alma e…
#hildahilst#prazer#alma#palavras#memoria
"A vida brilha mais intensamente quando temos um
"A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que reconhece o valor da nossa amizade."
#dedicatorias#vida#belas#amigos#poesia#palavras#versos#depoimentos#intensamente#amizadeA felicidade está nos olhos e no coração
Há quem pense que a felicidade é privilégio de poucos. Talvez daqueles que têm um belo físico, dos bem nascidos e ricos. Como nos enganamos nessa vida!
A felicidade não é privilégio de ninguém.…
Não há ninguém
Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele.
#citacoes#depoimento#palavras#irmas#sabios#filosofos#amiga#conquistas#epigrafes#colocar
A felicidade é um refúgio para quem não acredita mais
A felicidade é um refúgio para quem não acredita mais.
#bonitas#belas#palavras#larissapbispoMe cerco do que faz bem
Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu co…
A felicidade não está em viver
"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos. "
#belas#dalilamaiterosasena#vida#palavras#bonitas#alegria
O coração humano é um instrumento de muitas cordas
O coração humano é um instrumento de muitas cordas. O perfeito conhecedor dos homens sabe fazê-las vibrar todas, como um bom músico.
#tocam#charlesdickens#coracao#palavras
Não há arauto mais perfeito da alegria do
Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou.
#amor#crista#palavras#menina#filho#felicidade#marcantes#williamshakespeare#ex#versos
A alegria se apaga
A alegria se apaga, o sorriso vai embora e aquele sentimento bom dentro de mim não existe mais.
#bonitas#palavras#doux#belas