Mensagens e Frases com a tag: #paulo
Pesquisar Mensagens
Da noite vim para a noite vamos uma
Da noite vim para a noite vamos uma rosa de guimarães nos ramos de graciliano.
#pauloleminski#boanoite#paulo#noite#leminski#haicai
Na vida a gente está toda hora pagando
Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados
#paulodetarsodemoraessouza#vida#gravidez#apostolo#biblicos#cometidos#acertos#hora#poemas#paulo
E quando todos os dias ficam iguais
E quando todos os dias ficam iguais, é porque as pessoas deixaram de perceber as coisas boas que aparecem em suas vidas sempre que o sol cruza o céu.
#paulocoelho#coelho#igualdade#pensamentos#levantar#poemas#coisas#boas#paulo#autoestima
Nada se leva
Nada se leva. A não ser a vida levada que a gente leva.
#pauloleminski#vida#paulo#haicai#leminski#reflexao
No trânsito de São Paulo qualquer milimetro é metro
No trânsito de São Paulo qualquer milimetro é metro.
#paulo#sao#estevamibanhez
Agora deixo que a vida decida por mim
Agora deixo que a vida decida por mim…
#reflexao#paulocoelho#livro#coelho#levantar#paulo#autoestima#alquimista
Apesar de nos sentirmos incapazes de mudar
"Apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer."
#paulocoelho#coelho#paulo#errado#autoestima#levantar
Na verdade
Na verdade, tinham medo de qualquer mudança que viesse a sacudir o mundo com que estavam acostumados.
#paulocoelhoozahir#paulo#coelho
No Brasil cultuamos duas frustrações
No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.
#biblicas#versiculos#paulo#poesias#apostolo#paulodetarsodemoraessouza#brasil#competencia#frustracao#biblicos
Quando as pernas estão cansadas
Quando as pernas estão cansadas, ande com o coração.
#coelho#paulocoelho#pensamentos#paulosobre o Guerreiro da Luz
…sobre o Guerreiro da Luz.
Por isso, quando separado dos outros guerreiros, se comporta como uma estrela da noite. Ilumina a parte do universo que lhe foi destinado, e tenta mostrar galáxias e m…
Não fosse isso e era menos Não fosse tanto e era
Não fosse isso
e era menos
Não fosse tanto
e era quase
O SILENCIO DA SABEDORIA
O SILENCIO DA SABEDORIA.
Nós vivemos em um universo que é, ao mesmo tempo, gigantesco o suficiente para nos envolver e pequeno o bastante para caber em nosso coração. Na alma do homem está a alm…
DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE
DEUS BOTA DIFICULDADE NA SUA VIDA PQ ELE SABE QUE VC E CAPAZ DE REALIZA ESSA DIFICULDADE.
#primeiracomunhao#reflexao#paulo