Mensagens e Frases com a tag: #paulo
Pesquisar Mensagens
O amor seja não fingido
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
#biblicas#namoro#amor#apostolo#fingido#tarso#versos#paulodetarso#biblicos#evangelicosO que é um sábio
O que é um sábio
Jafar Sadeq é um dos tradicionais santos dos muçulmanos xiitas. Certa vez, encontrou-se com um religioso, e perguntou:
"Quem pode ser considerado sábio?"
"Aquele que…
Não se esqueça que o fraco de hoje pode ser o forte de amanhã.
Não se esqueça que o fraco de hoje pode ser o forte de amanhã.
Ninguém é tolo, e a vida ensina a todos – mesmo que isto exija tempo. Saiba tratar cada um de acordo com suas qualidades espirituai…
mas eu sabia que já éramos como as
…mas eu sabia que já éramos como as nuvens que se juntam nos céus e não se consegue mais dizer onde começa uma e acaba a outra.
#paulocoelhooaleph#poemas#coelho#paulo#pensamentos
Sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora
Sei quando uma pessoa está por dentro ou está por fora. Quem está por fora não segura um olhar que demora…
#paulo#pauloleminski#leminski#fora
O pior do homem público é quando êle
O pior do homem público é quando êle sempre opta pela conveniência sacrificando a coerência
#apostolo#paulodetarsodemoraessouza#tarso#versiculos#biblicas#biblicos#paulo
Quem pensa que sabe alguma coisa
Quem pensa que sabe alguma coisa, ainda não sabe como convém saber.
#biblico#sao#apostolopaulo#paulo#tarso#biblica#catolicas#biblia#pensamento#convem
O coração decide
O coração decide, e o que ele decidir é o que vale.
#tomar#decisoes#coelho#paulo#paulocoelho#autoestima#levantarVIDA E MEDO
VIDA E MEDO
Cada um tem o seu modo de estar em paz com a própria vida. Alguns precisam de segurança e outros se entregam sem medo. Não a fórmula para se viver o próprio sonho. O escritor S. Ande…
Quantas coisas perdemos por medo de perder
Quantas coisas perdemos por medo de perder.
#coelho#coisas#valor#autoestima#damos#paulocoelho#paulo#livro#elevada#perdas
Aqui nesta pedra alguém sentou olhando o mar
Aqui
nesta pedra
alguém sentou
olhando o mar
o mar
não parou
para ser olhado
foi mar
para tudo quanto é lado
ERA UMA VEZ
ERA UMA VEZ
o sol nascente
me fecha os olhos
até eu virar japonês
A comunicação com Deus
A comunicação com Deus
Um homem perguntou a Al Husayn, "O que devo fazer para ficar mais perto de Deus?". "Diga um segredo para Ele. E não deixe ninguém no mundo saber. Assim, um laço de confian…