Mensagens e Frases com a tag: #paulo
Pesquisar Mensagens
A decisão é uma forma de rezar
A decisão é uma forma de rezar.
#hora#coelho#alquimista#levantar#paulocoelho#decisao#paulo#decisoes#certa#livroO que mais se preocupava.
O que mais se preocupava.
O autor Leo Buscaglia foi certa vez convidado a ser jurado de um concurso numa escola, cujo tema era: "a criança que mais se preocupa com os outros".
O vencedor f…
Um Guerreiro da Luz não pode recusar a luta
Um Guerreiro da Luz não pode recusar a luta; mas sabe também que não deve arriscar sentimentos importantes, em troca de recompensas que não estão a altura do seu amor. Por isso o Guerreiro só arrisca …
#coelho#alquimista#paulocoelho#citacoes#final#finalistas#paulo#diaria#guerreiro#lutador
Não veja TV
Não veja TV. Qualquer tempo fora dos raios catódicos e sua influência é mais enriquecedor.
#folhadesaopaulo#paulo#sao
João agora está na dúvida se aumenta ou
João agora está na dúvida se aumenta ou não aumenta a velocidade nas marginais de São Paulo.
#sao#paulo#magogago20%
Uma cidade que dá 20% de votos para Maluf e vibra com a derrota de um time local não pode ser séria.
(Roberto Freire, senador (PE) e presidente do PPS, sobre a comemoração nas ruas de São Paulo …
Quando você está entusiasmado com o que você faz
Quando você está entusiasmado com o que você faz, você sente essa energia positiva. É muito simples.
#paulo#poemas#coelho#pensamentos#energia#paulocoelho#positiva
Que continue assim
Que continue assim, porque isso é a única coisa que sempre nos salvará, independente dos erros cometidos. O amor é sempre mais forte.
#paulocoelhooaleph#pensamentos#coelho#paulo
Cada vez que fala de um sonho
Cada vez que fala de um sonho, usa um pouco da energia deste sonho para se expressar. E, de tanto falar, corre o risco de gastar a energia necessária para agir.
#sonho#coelho#livro#alquimista#autoestima#expressar#fa#paulo#paulocoelho#idolo
um homem com uma dor é muito mais elegante caminha
um homem com uma dor
é muito mais elegante
caminha assim de lado
como se chegasse atrasado
andasse mais adiante
Hoje em São Paulo vi o por do
Hoje em São Paulo vi o por do sol atraz de um arranha céu.
#sao#paulo#tiagosaartu
É melhor a gente passar toda a vida
É melhor a gente passar toda a vida lutando por causas nobres do que a gente se interessar pela vitória fácil de causas pequenas, fúteis e sem sentido para o povo.
#biblicos#paulodetarsodemoraessouza#tarso#versiculos#apostolo#biblicas#pauloA gaivota voava por cima de uma praia no Golfo
A gaivota voava por cima de uma praia no Golfo, quando viu um rato. Desceu dos céus, e perguntou ao roedor:
— Onde estão suas asas?
Cada bicho fala um idioma, o rato não entendeu o que ela…
Abrindo um antigo caderno foi que eu descobri
Abrindo um antigo caderno
foi que eu descobri:
Antigamente eu era eterno.
Senti uma imensa vontade de rezar
Senti uma imensa vontade de rezar, e era a primeira vez que isso acontecia - desde que havia me afastado do caminho da fé. Embora sentada no banco, minha alma estava ajoelhada aos pés daquela Senhora …
#paulocoelho#paulo#coelho