Mensagens e Frases com a tag: #poesia
Pesquisar Mensagens
Quem é bonito pra mim
Quem é bonito pra mim, pode não ser tão belo assim pra você. “A beleza está nos olhos de quem vê”
#cury#reflexao#ditas#augustocury#augusto#beleza#olhos#poesiaUm menino negro entra em um mercado. Um homem branco diz: "não permito pessoas de cor aqui"
Um menino negro entra em um mercado.
Um homem branco diz: "não permito pessoas de cor aqui"
O menino negro diz: "eu nasci preto.
Quando eu estou congelando, eu sou negro.
Quan…
Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência
Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Sejamos diretos para não sermos idiotas. Paciência é dom de amor aquietado, pobre, pela metade. Calma, raciocínio e estratégia são dons …
#violencia#poemas#misterio#inteligencia#tatibernardi#poesiaJá fiz tudo o que pude e o que quis
Já fiz tudo o que pude e o que quis.
Disse o que sentia e o que pensava.
Tive amizades eternas que não duraram nem 1 ano.
Me declarei a um amor que nunca me amou e
Já recebi de…
Só eu choro quando vejo um filme
Só eu choro quando vejo um filme,ou um comercial,ou leio uma notícia ruim?
Só eu tenho preguiça das pessoas?
Só eu não sei o que fazer da vida?
Só eu prefiro ler um bom livro,do que …
Você não está sozinho
A palavra solidão é uma das que sai do nosso vocabulário quando amamos alguém, porque nunca estamos ou nos sentimos sozinhos. Mesmo quando distantes, é como se houvesse uma ligação invisível entre os …
#transforma#poesia#amor
Mãe
Mãe, me ensina e ilumina pra ver se
Eu consigo me melhorar como gente,
pois preciso, urgente, aprender a ser
bem mais paciente, a perdoar e a ser
capaz de poder dar amor e paz…
Por que eu preciso morar em grandes cidades
Por que eu preciso morar em grandes cidades, viver desesperado dentro de um carro para lá e para cá, restringir imensamente o meu tempo de convivência com as pessoas de quem eu gosto, reduzir o meu óc…
#criatividade#mariosergiocortella#cidade#inovacao#poesia
Não precisamos ter ou ser um Deus
Não precisamos ter ou ser um Deus, pois quem ama verdadeiramente um homem ou uma mulher ama como um Deus, se é recíproco se sente amado como um.
#verdadeira#primeiracomunhao#mulher#rodolfogatti#poesia#deusSe eu amo você
Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - T…
#namorada#adoro#elizabethgilbert#namorado#declaracoes#romanticas#mulher#poesia#apesar#amoUm eu te amo
Um eu te amo
Lembrar? Não quero!
Chorar? Não posso!
Superar? Já cansei!
Então? Eu só quero sonhar!
Por que sonhar? Faz-me esquecer!
Mas não te livra! Eu sei! <…
Nos perdemos em escombros de uma sociedade vazia Em meio a desigualdade
Nos perdemos em escombros de uma sociedade vazia
Em meio a desigualdade, em meio a ruínas
Nos perdemos na frustração, as vezes, até mesmo sem razão
Procurando àquilo que talvez nos t…
Conta-me
Conta-me
Conta-me como foi o teu dia.
Fala se a saudade te maltratou.
Se algum cheiro de comida lembrou o cardápio que degustamos.
Se você procurou meu rosto olhando na rua par…