Mensagens e Frases com a tag: #poetas
Pesquisar MensagensAmiga
Amiga
Deixa-me ser a tua amiga, amor,
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor
A mais triste de todas as mulheres.
Que só, de ti, me venha magoa …
O amor é a primeira condição da felicidade do homem
O amor é a primeira condição da felicidade do homem.
#pequenas#inicio#profissao#sedutoras#camilocastelobranco#quadras#bonitas#querer#felicidade#curtos
Nádegas é importantíssimo
Nádegas é importantíssimo. Grave, porém, é o problema das saboneteiras. Uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.
#felizaniversario#autoria#feia#soneto#mulheres#famosas#madura#poema#literarias#curtas
Quanto mais diferente de mim alguém é
Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade.
#fernandopessoa#desconhecida#pessoa#fernando#depender#depende#amor#alguem#poesias#depoimentos
Nunca sabemos quando somos sinceros
Nunca sabemos quando somos sinceros. Talvez nunca o sejamos. E mesmo que sejamos sinceros hoje, amanhã podemos sê-lo por coisa contrária.
#hoje#mentiras#feitas#pensamentos#fernandopessoa#nunca#depoimentos#sinceridade#talvez#desconhecida
Não sabemos da alma senão da nossa
Não sabemos da alma senão da nossa;
As dos outros são olhares,
são gestos, são palavras,
com a suposição
de qualquer semelhança
no fundo.
A felicidade é parecida com a liberdade
A felicidade é parecida com a liberdade, porque toda a gente fala nela e ninguém a goza.
#tristes#poemas#lindas#felicidade#poetas#deus#sorriso#cadeias#portugueses#alegres
A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe
A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.
#vida#escritores#pensadores#belas#agradecimento#pensantes#espirituais#pensamentos#poeticas#quintanaCreio no mundo como num malmequer, Porque o vejo. Mas não penso nele Porque pensar é não compreender…
Creio no mundo como num malmequer,
Porque o vejo. Mas não penso nele
Porque pensar é não compreender…
O Mundo não se fez para pensarmos nele
(Pensar é estar doente dos olhos)
(…Continue Lendo…)
Eu cantarei de amor tão docemente
Eu cantarei de amor tão docemente,
Por uns termos em si tão concertados,
Que dois mil acidentes namorados
Faça sentir ao peito que não sente.
E quando ele morrer
E quando ele morrer, corte-o em pequenas estrelas
E ele deixará a face do céu tão bela
Que o mundo inteiro se apaixonará pela noite
E deixará de adorar o sol berrante
Quanto mais fecho os olhos
Quanto mais fecho os olhos,
melhor vejo…
Meu dia é noite quando estás ausente…
E à noite eu vejo o sol
se estás presente…
Há uns que morrem antes
Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata.
#pensadores#famosos#famosas#adeus#tristes#marioquintana#setimo#pesames#usadas#morrer