Mensagens e Frases com a tag: #positividade

Pesquisar Mensagens

Ganhe Um Sorriso Através da Música

Naqueles dias em que a tristeza parece ter grudado na sua vida de um jeito como se nunca mais fosse sair, um antídoto infalível para desaparecer com o abatimento é ouvir uma boa música e liberar a men…

(…Continue Lendo…)

#tristeza#hoje#escolhas#vida#incentivo#sentimentos#desabafo#interessantes#sorriso#epigrafe
Exalte sempre os pontos positivos de todas as pessoas e coisas

Exalte sempre os pontos positivos de todas as pessoas e coisas

Exalte sempre os pontos positivos
de todas as pessoas e coisas,
pois até mesmo os pontos negativos
o fazem por sua insignificância.

#poemas#positivas#curtas#israelmartinho#positividade
Espalhe o bom humor

Espalhe o bom humor

Espalhe o bom humor. O mundo retribui a energia que escolhemos emanar.

#positividade#mayarabenatti

É sensato ser otimista

Independentemente do que têm sido os seus dias, ou quaisquer que sejam suas circunstâncias, só existem duas formas de encarar a vida: de forma positiva ou de forma negativa. Você terá que escolher uma…

(…Continue Lendo…)

#perda#sentimentos#acreditar#viver#motivacao#alegria#positivas#dificil#interessantes#vida

Cada dia que passa vejo pessoas apontarem umas

Cada dia que passa vejo pessoas apontarem umas às outras pelos erros que cometem. Gente, errar é humano, é super normal, o problema é persistir no erro. Mais uma vez eu volto a dizer que você pode faz…

(…Continue Lendo…)

#energia#positiva#positividade#brunamotti
Ver o lado positivo das coisas não significa

Ver o lado positivo das coisas não significa

Ver o lado positivo das coisas não significa ignorar os aspectos ruins, mas sim valorizar os aprendizados e oportunidades que cada situação nos oferece.

#positividade#persiocordeiro

Moça

Moça, você é intensa demais para aceitar pedacinhos de amor. Você merece um amor que flui diariamente, que cuida e que preserva. Um amor que faz questão, que importa e que demonstra. Está na hora de a…

(…Continue Lendo…)

#positividade#conselhos#amor#barbaraflores

Consolo para uma Família Especial

Sinto muito! Eu nem imagino a dor que vocês estão passando. Nenhuma família merece conhecer uma tristeza assim, mas as leis da vida não perdoam.
Chega uma hora em que a despedida tem de ser conc…

(…Continue Lendo…)

#condolencias#dor#nova#sabedoria#familia#reflexao#despedida#vida#interessantes#distancia

Tenha um domingo abençoado

Hoje é o dia ideal para acordarmos de bem com a vida. Este domingo tem tudo para ser maravilhoso se você encarar cada momento com otimismo e positividade.
Desfrute da alegria de estar junto das …

(…Continue Lendo…)

#alegria#vida#felicidade#positividade#pessoas#incentivo#interessantes#epigrafe#hoje#otimismo

O Aqui e o Agora

Agora é o momento mais importante da sua vida e aqui, onde você está, o lugar para o viver. Saber aproveitar plenamente o presente é uma arte e algo indispensável, mas nem sempre é alcançável por todo…

(…Continue Lendo…)

#incentivo#vida#tempo#interessantes#epigrafe#reflexao#positividade#viver#sabedoria#apoio
A desigualdade é a negatividade de um país

A desigualdade é a negatividade de um país

A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;

#julioaukay#positividade#negatividade

Viver é uma dádiva, seja em que dia for

Hoje acordei e senti que seria um dia especial. Respire a energia positiva que anda pelo ar, e sinta no coração a alegria de podermos viver mais um dia.
Desejo que seu dia seja maravilhoso, que …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#alegria#bomquartafeira#positividade#bonitas#bomsabado#bomquintafeira#bomsegundafeira#bomdomingo#vida
Agora é deixar pra trás as coisas ruins e bola pra frente

Agora é deixar pra trás as coisas ruins e bola pra frente

Agora é deixar pra trás as coisas ruins e bola pra frente. Positividade sempre.

#larissamartins#bola#frente#positividade

Tudo que construímos em cinco anos de namoro

Meu amor, olho para trás e pergunto o que contruímos em cinco anos de namoro? Recuo até ao primeiro dia em que nos conhecemos e percebo que temos traçado, lado a lado, um caminho recheado de amizade e…

(…Continue Lendo…)

#hoje#palavras#amizade#relacionamento#amor#agradecimento#duvidas#sabedoria#cartas#bonitos

Eu sou otimista e foi o otimismo que me fez ficar vivo

Eu sou otimista e foi o otimismo que me fez ficar vivo. Se eu não tivesse otimismo num certo momento, eu teria dançado. Eu consegui ver que eu mereço ser feliz, porque eu achava que não merecia. Eu er…

(…Continue Lendo…)

#otimismo#reflexoes#positividade#reflexao#otimista#esperanca#curta#poemas#positivas#momentos