Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensNOITE Eu vivo nos bairros escuros do mundo sem luz nem vida.
NOITE
Eu vivo
nos bairros escuros do mundo
sem luz nem vida.
Vou pelas ruas
às apalpadelas
encostado aos meus informes sonhos
tropeçando na escravidão
a…
Eu sempre gostei da verdade
Eu sempre gostei da verdade. Nunca de mentiras e de ilusões. Mas eu estive pensando á respeito disso. Cheguei a conclusão de que, às vezes, seria melhor viver na ilusão, feliz, do que viver de verdade…
#mentiras#sabrinaniehues#reflexao
É por isso que eu te amo
É por isso que eu te amo:você me completa, seja na poesia ou na vida…amor meu
#completa#namorada#amor#romanticas#reflexao#ticiana#mulher
Na amizade não se deve haver pedidos de
"Na amizade não se deve haver pedidos de mudanças e sim de aprimoramentos, porque ninguem pode exigir nada de ninguem além da verdade."
#desculpa#reflexao#versos#transformacao#noivado#mudancas#depoimentos#danielalacerda#amizade#pedidos
Em cada momento que estou ao teu lado
Em cada momento que estou ao teu lado, a vida se torna mais surpreendente… apagando as marcas que ficaram no passado, para que o futuro me trouxesse você de presente.
#marcas#vida#reflexao#surpreendente#guibsonmedeiros#surpresa
A amizade não se busca
A amizade não se busca, não se sonha, não se deseja; ela exerce-se (é uma virtude).
#especiais#dedicatoria#engracada#rimas#depoimentos#simoneweil#finalistas#virtude#nova#fim
Cada hora de tempo perdida na mocidade é
Cada hora de tempo perdida na mocidade é uma possibilidade a menos nos sucessos do futuro.
#parabens#tempo#tcc#engenhariacivil#engenharia#formatura#fim#dedicatoria#casamento#fitasAs pessoas mais tristes do mundo
As pessoas mais tristes do mundo, são as que vivem reclamando da vida sem se abrir a mudanças, sem se esforçar a ser cada dia melhor, para com isso, vamos vivendo o que temos que viver, não precisamos…
#frateredinilsonsantossac#reflexao
O Sol se foi
O Sol se foi…
A Lua chega para dar o seu brilho, mas, maior é o brilho de Deus sobre a sua Vida!
Boa Noite Amigos!
Eu não vim fazer juras
"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes… Mas fui condenado antes disso… Lembre-s…
#amiltonmanueldomingos#reflexao#romanticos#poemas
A solução para sua vida é aprender como
A solução para sua vida é aprender como usar a sua MENTE a seu favor. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você.
#reflexao#juniabretas
A vida é muito curta
A vida é muito curta…
Então sopre fora as sombras ruíns
do passado e faça com que o seu
presente seja uma imagem real de
um futuro cheio de cor e luz!!!
As vezes passamos tanto tempo procurando o sentido
"As vezes passamos tanto tempo procurando o sentido da vida e tentando dar a ela um significado, que esquecemos de simplesmente vive-la."
#vida#reflexao#sentido#rafaelzuccoDeus pode lhe dar a força que você precisa
Não tema, tampouco pense em desistir. A vida é feita de quedas que nos roubam as forças e nos retiram a motivação, mas no céu existe Alguém que pode lhe dar exatamente aquilo que você procura.
E…