Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensA nossa tia da escola
A nossa tia da escola
Na longa caminhada da vida,
Lembro da infância que tive
Lembro da educação do dia a dia
A professora na pré-escola
Com muito carinho e dedicação
(…Continue Lendo…)
Natureza nobre é aquela / que tem coragem
Natureza nobre é aquela / que tem coragem / de olhar nos olhos / o destino comum, e que com franca língua, / sem subtrair nada da verdade, / confessa o mal que nos foi dado como destino / e a condição…
#poesias#ambiente#giacomoleopardi#poesia#olhar#coragem#motivacao#ecologica#reflexao#olhos
Sem o amor-próprio nenhuma vida é possível
Sem o amor-próprio nenhuma vida é possível, nem sequer a mais leve decisão, só desespero e rigidez.
#irma#romanticos#desespero#tomar#declaracao#autoconfianca#proprio#curtas#poemas#poemaUm sorriso é a coisa mais bonita que você pode vestir
Um sorriso é a coisa mais bonita que você pode vestir.
#reflexao#lindasFeiticeira
Ó meu amor,
Minha linda feiticeira,
Eu daria a vida inteira
Por um só beijo dos teus.
Por teu amor,
A minha vida era pouca,
P'ra beberes da minha boca,
O beij…
Viva de verdade
A vida é curta. A vida está sempre por um fio. Para morrer basta estar vivo, qualquer dia pode ser o nosso último dia de vida. Acordar depois de uma noite de sono é sempre uma dádiva, o milagre da vid…
#whatsapp#reflexivos#reflexao#hoje#boanoite#positividade#morte#epigrafe#bonitas#vida
Você Me Mostrou Algo Que Eu Não Podia Ver'
'Você Me Mostrou Algo Que Eu Não Podia Ver'.
'Você Abriu Meus Olhos e Você Me Fez Acreditar'.
Clamor da Vida Presente
Clamor da Vida Presente : coloquei um canudinho pra ir o muito além e sugar o infinito além do Vivo!…/ mas o Sol __ atrapalhou!… __"
#jorgesunny#reflexaoAna Paula
Ana Paula!
…Você faz diferença em minha vida!
"As pessoas que fazem diferença em nossas vidas, não são as que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios.
São as que se importam cono…
Temos a caneta e papel na mão basta
Temos a caneta e papel na mão basta agora somente escrever nossa historia e lembrar que a vida não é feita de rascunhos, que podemos ate usar a arte do improviso, mas que nunca esqueçamos de viver int…
#reflexao#fagneradalgisomoraisdossantosNas tardes frias e ensolaradas do outono
Nas tardes frias e ensolaradas do outono. Penso na vida, re-penso na vida, VALORIZO a vida. No canto do bem-tivi e na serenidade da minha cidade. O céu escuro vem caindo, vai a luz radiante e vem a lu…
#valor#reflexao#proprio#paulomatosPara ser Feliz
A vida é mais que pequenos dramas.
Você tende a achar que
pequenos problemas
são uma catástrofe?
Que tudo de ruim só acontece a você?
Que o mundo está contra você?
…
Então pessoa que habita meu coração
Então pessoa que habita meu coração… Desejo que vc obtenha em sua vida tudo o que vc sonha pra ti, e sabe porque te desejo seus próprios sonhos? Porque sei que vc é capaz de realizá-los, vc sabe passa…
#katiacristinaamaro#reflexao
Só seremos salvos pela fé em Cristo Jesus
Só seremos salvos pela fé em Cristo Jesus, pois é através dele que alcanceremos a vida eterna.
#reflexao#juscelino