Mensagens e Frases com a tag: #reflexao
Pesquisar MensagensNão sou responsável pela sua vida e muito
Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa… Porque ser …
#reflexao#grazielagoncalvesum sonho nas profundezas da morte
um sonho nas profundezas da morte.
um detalhe que vida esqueceu de deixar…
a escuridão dos sentimentos para trás…
como fruto teu útero, mergulho profundamente…
nas asas de anjo…
Vitória
Vitória
Se estiver sem forças, lute,
Se estiver sem fé, acredite!
Se todos estiverem rindo de você, supere-se
Se seus inimigos estão vencendo, surpreenda
Se estiver com…
O Acaso nada mais é do que a
O Acaso nada mais é do que a janela da vida que se abre e lhe permite ver aquilo que estava oculto.
#reflexao#crisflor
Limpa a soleira da sua janela e se
Limpa a soleira da sua janela e se sobrar tempo
encoste seus braços e fale da minha vida
Eu não quero viver a vida por viver
Eu não quero viver a vida por viver. Essa história de "não sei", "mais ou menos" ou "tanto faz" não é comigo. Hoje eu sei o que eu quero, o que procuro, o que me completa. Mas o que eu quero hoje pode…
#reflexao#adrianamayerA gratidão
A gratidão é um sentimento que traz junto dele uma série de outros sentimentos: amor, ternura, fidelidade, amizade. Aprenda a ver a vida de um ponto de vista positivo e pratique a gratidão. Pessoas qu…
#reflexao#itaportugalA Solidão e Sua Porta Quando mais nada resistir
A Solidão e Sua Porta
Quando mais nada resistir que valha
a pena de viver e a dor de amar
E quando nada mais interessar
(nem o torpor do sono que se espalha)
Quando pelo …
Como esquecer como você chegou para mim? Chegou em forma de presente, embrulhado no amor.
Como esquecer
como você chegou para mim?
Chegou em forma de presente,
embrulhado no amor.
Como não lembrar
da reação que você fez,
em me ver pela primeira vez?
(…Continue Lendo…)
a VIDA e imensurávelmente grande e exstraordinária
a VIDA e imensurávelmente grande e exstraordinária,
quando à percebemos já estamos no FiM
O mais foda da vida é que ela
O mais foda da vida é que ela ensina que devemos dar valor a quem realmente merece, mas não ensina a saber quem merece ser dado valor.
#vitorleyva#reflexao
Uma alma perdida com lembranças mal vividas
"Uma alma perdida com lembranças mal vividas, um sonho inibido por mentiras e um coração esquecido por memórias convictas."
#mentiras#ellymachado#reflexaoQuer saber
Quer saber, nunca é tarde demais para mudar a historia que é a sua vida, se ela é rum então a melhore, se ela é boa então a torne melhor ainda, basta na ter medo o que esta por vir.
Você pode mu…
Cuidado com o homem cujo Deus está no céu
Cuidado com o homem cujo Deus está no céu.
#georgebernardshaw#reflexao#deus#ceu#primeiracomunhao#homens#cartoes#cuidado