Mensagens e Frases com a tag: #reflexao

Pesquisar Mensagens

Tem coisas nessa vida que não voltam

Tem coisas nessa vida que não voltam, palavras e abraços já se foram, entre idas e vindas da maré as folhas caídas dos galhos que se quebrou, momentos já vividos na memória, lágrimas engolidas não con…

(…Continue Lendo…)

#josyazevedo#vindas#reflexao#idas
Na vida há os momentos de felicidade

Na vida há os momentos de felicidade

Na vida há os momentos de felicidade e se depois vier a saudade é porque realmente valeu a pena vive-los.

#ataidelemos#saudades#momentos#reflexao#felicidade#bonitas

Nunca deixe o Difícil tomar conta do seu Ser

Nunca deixe o Difícil tomar conta do seu Ser!
Tudo Na vida é difícil, difícil caminhar sem tentar, difícil vencer, sem lutar, difícil conseguir, sem ir atrás, difícil achar sem procurar, difíci…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#tarcisiocustodio#gravidez#poema

Colabora para que o fluxo da sua vida

Colabora para que o fluxo da sua vida, corra de forma natural, descomplique, fortaleça-se ultrapassando os obstáculos, viva e seja feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.

(…Continue Lendo…)

#proflourdesduarte#reflexao
Procure fazer da vida como o brilho do sol

Procure fazer da vida como o brilho do sol

Procure fazer da vida como o brilho do sol, sempre levando luz para iluminar a escuridão por onde passar.

#reflexao#valdecialvesnogueira

O orgulho traz sempre consequências

São muitas as pessoas que não enxergam que seus atos trazem consequências. Para elas, a humildade é uma palavra desconhecida e isso faz com que desrespeitem quem está à sua volta.
Eu acredito qu…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#reflexao#educacao#interessantes#pessoas#vida#incentivo#humildade#hoje#licao

Pedido de Perdão

Desculpa por não ser
quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser grosso, estúpido,
e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por ser …

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#sentimentos#desculpa#versos#valorizacao#perdao#reflexao#amar#desculpas#motivos

Que passem os minutos, dias e anos… Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento…

Que passem os minutos, dias e anos…
Todas as estações do tempo!
Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões
pueris de sentimento…
Amar-te-ei, em todas as épocas,
em todo mo…

(…Continue Lendo…)

#versos#namorados#musica#vida#recemcasados#poesia#grades#viva#poemas#desconhecido
Cada dia

Cada dia

Cada dia, mais um drama…mais um capítulo de novela…mas, a vida é assim mesmo…levemos a vida com esportividade e positividade.

#reflexao#adelmarmarquesmarinho
Ao conhecermos Jesus

Ao conhecermos Jesus

"Ao conhecermos Jesus, é impressionante como a nossa vida se enche de paz, alegria e vida".

#bonitas#matheusfelipe#felicidade#alegria#reflexao

Habilidades e escolhas

Não são nossas habilidades que definem quem nós realmente somos, e sim nossas escolhas.

(…Continue Lendo…)

#profunda#reflexao

Tenho fé que Deus me abençoará

Tenho fé em Deus porque sei que Ele é o Criador de todas as coisas e porque estará sempre comigo em todas as ocasiões. Tenho fé e procuro servi-lo de todo coração porque Ele nunca deixa de recompensar…

(…Continue Lendo…)

#deus#obstaculos#senhor#escolhas#incentivo#interessantes#dificil#fe#epigrafe#whatsapp

Adeus para um ente querido falecido

É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem uma merecida despedida. Por isso, receber a notícia do seu falecimento …

(…Continue Lendo…)

#pessoas#epigrafe#despedida#incentivo#reflexao#carta#falecimento#dor#adeus#morte

Perdoar é divino

Como é sabido e já foi repetido até à exaustão, ‘errar é humano, mas perdoar é divino’. Errar todos erramos, faz parte da condição humana, e aos que, como você, saem feridos do processo cabe a decisão…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#perdao#bonitas#proibido#desculpa#amor#reflexao#seguiremfrente#felicidade
Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho

Estar ao lado de quem amamos é mais que um sonho…É felicidade, é amor…Enfim, é vida!

#palavras#reflexao#belas#isabelrodrigues#bonitas