Mensagens e Frases com a tag: #saudade
Pesquisar MensagensO choro da saudade!
Eu não quero mais chorar porque sinto saudades, não quero mais chorar porque você não está mais aqui. Quero me lembrar de você sorrindo, me fazendo feliz. Quero lembrar-me dos maravilhosos momentos qu…
#saudade#coracao#marca#deixaA difícil despedida à minha ilustre professora
Você sempre foi mais do que uma simples professora para mim. Eu sempre a achei formidável, com um jeito incrível para ensinar, educar e dotar o outro com ferramentas para conhecer o mundo e a elas mes…
#tristeza#professora#interessantes#desabafo#sentimentos#cartas#eternos#hoje#tristes#amigos
O que mata não é a distância É a saudade
O que mata não é a distância É a saudade.
#auloscarvalho#saudades#saudadeSinto saudade já sentia até mesmo antes da
Sinto saudade já sentia até mesmo antes da tua boca conhecer
Sinto saudade das conversas na rede social quando você não tinha nada pra fazer
Sinto saudade de você de recuperação
Eu f…
A velhice poderia ser a suprema solidão
A velhice poderia ser a suprema solidão, não fosse a morte uma solidão ainda maior.
#postumas#setimo#solidao#saudade#jorgeluisborges#famosos#idosos#pai#velhice#escritores( Tempo Maldito )
( Tempo Maldito )
Sei que o tempo passa
Sei que sua ausência me mata
Mais na minha solidão
Compreendi a imensidão do meu amor por você,
Indelevelmente meu amor transborda…
Será que um dia você me deixará te fazer feliz
Será que um dia você me deixará te fazer feliz?
Este dia parece estar longe,
Como o vôo daquele passáro que desaparece no horizonte,
Que me ensinou a amar e a sofrer,
Infelizme…
Mói morcego
Mói morcego
Todo mundo mói
O amor, a ausência,
A saudade, a presença,
Mói o que foi,
Mói o que será,
Mói o que seria.
Todo mundo mói, todo moer dói,
Tod…
A saudade é uma dor graciosa
A dor da saudade é complicada, mas, ao mesmo tempo, graciosa. Apesar de trazer sofrimento, é a lembrança que tenho de momentos bons que vivi.
#dor#graciosa#saudadeVoz de pai…
Voz de pai…
É prá sempre
Não importa se serena ou severa
Se presente ou distante
Se dita ou calada
Voz de pai é pra sempre
Através dela, a gente entende
Porqu…
Sinto falta de você
Sinto falta de você, CESAR LIMA!
Sinto falta da sua mão forte passando sobre mim.
Lembra, eu brincava que sua mão grossa e forte sobre passava-me a certeza de segurança e proteção.
…
Acordei com várias lembranças,
Acordei com várias lembranças,
Muitas saudades e alguma esperança
Afinal,
Quanto tempo será que demora
Você pra voltar?
Pensamentos sem sentido,
Tantas pessoas e al…
A distância às vezes faz bem para sabermos
A distância às vezes faz bem para sabermos que existe alguém, mesmo que longe, que se importa com a gente.
#ninahalves#importa#saudade#distancia