Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar MensagensMe vejo agora aqui
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
#julianasouzaaocairdanoite#sentir#falta
Sentir-se amada é ter alguém que se preocupe com
Sentir-se amada é ter alguém que se
preocupe com os pequenos detalhes
de nossa vida, é o carinho infinito.
Queria só esquecer de tudo
Um dos pedidos que eu faço para minha mente todos os dias é que eu possa esquecer tudo. Peço que você siga o seu caminho e que eu possa seguir o meu. Sinceramente, eu não faço questão de que nossos ca…
#sentir#falta#deveriasinto sua falta o relogio se tornou meu inimigo parece
sinto sua falta
o relogio se tornou meu inimigo
parece odioar o momento do nosso encontro
a ansiedade etanta e a saudade e imensa
que chegar doe
so nao consigo imaginar q…
Prefiro se sentir só
Prefiro se sentir só, pelo menos não sou atingido por pessoas como você.
#jonasjorge#alguem#sentir#atinge#so#estarSinto-me arder a alma A alma que não cala A fala que responde O sentimento que se esconde.
Sinto-me arder a alma
A alma que não cala
A fala que responde
O sentimento que se esconde.
Sinto-me perdido
Quando estou sozinho
Cheio de um vazio
Que ao meu …
Se te sentes 'feio' e sozinho
Se te sentes 'feio' e sozinho, adopta um animal.
Até te podes continuar a sentir 'feio' (duvido), mas nunca mais te vais sentir sozinho!
Se estamos juntos é porque há sentimento
Pare agora de ser inseguro! Isso não o levará a lugar algum. O seu desespero, o seu medo, só prejudica a nós dois e o nosso amor. Se estamos juntos, é porque há sentimento, vontade de conviver, de ser…
#pare#inseguro#sentirEle preenche
O amor preenche o peito de uma forma incrível, podendo ser responsável por mudanças de posicionamento e atitude. Ele é agente transformador de muitas coisas… Uma pessoa fria e vazia vira uma pessoa ch…
#amor#permita#sentirCorreria sem sentido
Somos o Coelho da Alice (daquele livro Alice No País das Maravilhas): estamos sempre correndo, olhando um relógio, atrasados. Estamos atrasados para quê, afinal? Já parou para pensar se toda a sua cor…
#motivos#sentir#constantemente#cansadoJamais desprezo amizades mas quando sinto que não
Jamais desprezo amizades mas quando sinto que não sou bem vinda me afasto, prefiro poucas amizades do que ter muitas que não me acrescentam, não é orgulho é amor próprio e maturidade.
#vindo#afasto#amigos#sentir#desprezar#amigo#ivaniadionisiofarias#desprezo10. Brinque com eles
Tenha momentos não somente de carinho, mas também de diversão! Reserve um tempinho para brincar de algum jogo gostoso e fazer algo em família. Entenda que levá-los para passear somente em lugares que …
#filho#sentir#amadoQuanta vez já estive cercada de pessoas
Quanta vez já estive cercada de pessoas, mas ainda assim me sentir sozinha.
Quantas vezes já escondi minhas lágrimas atrás de um sorriso.
Quantas vezes minhas lágrimas já insistiram em cai…
VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta
VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'
#mariarita#sentir#toca#falta
Que eu sinta desejo
Que eu sinta desejo, amor, tristeza, desprezo, angustia… Mas nunca me deixe sem sentir nada.
#angustia#tristeza#desprezo#sentir#gregorischweig