Mensagens e Frases com a tag: #sentir
Pesquisar MensagensSem dores, só amores
Já cansei de provar as dores da vida, eu quero ir atrás de meus anseios para finalmente ser feliz, sem ter dúvidas se isso vai me fazer feliz ou não. Eu quero viver uma vida limpa, sem dores, mas repl…
#dor#sentirQuando você não tiver mais nada
Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!
#sentir#sozinho#samuelranner
Não é preciso da distância
Não é preciso da distância,
para sentir a sua falta…
Olhando ao redor, sou o unico Que esta numa mesa sozinho…
Olhando ao redor, sou o unico
Que esta numa mesa sozinho…
Se me sinto triste por isso?
Entao nao me conheces.
Sou triste, apenas estou aumentando minha dor.
Por que fazer…
Que eu não perca a capacidade de amar
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira,…
#capacidade#cronicas#amor#motivacao#caio#sentir#curtas#casamento#caiofernandoabreu#abreu
Quero sentir o cheiro do teu corpo
" Quero sentir o cheiro do teu corpo, sentir o gosto da tua boca, e ver o brilho dos teus olhos."
#corpo#andersonoliveirademoraes#teu#sentir
Ah, como é bom te beijar,
Sentir seus lábios nos meus,
Seu corpo colado com o meu,
O fogo que queima sem se ver.
Meu poeta ama sentir suas poesias,
Mesmo sendo um grande …
Sentir-se sufocada
Sentir-se sufocada, sem saber o que te sufoca;
Sentir-se só, mesmo sabendo que existe alguém ao seu lado;
Viver, sem saber o sentido da vida;
Buscar algo que não se sabe o que, e ond…
O pior não é ficar sozinho
O pior não é ficar sozinho, é se sentir só quando se tem alguém já por perto, isso sim é o fim, a falta de complemento.
#alguem#sentir#sozinho#so#ficar#vinnyleal#estarSua amizade minha força
Sua amizade minha força, seu amor meu refúgio.
Com você nunca vou me sentir sozinha, desamparada, perdida.
Com você não dá para perecer, não há motivos para não ser feliz.
Eu te amo …
Quando eu sentir saudades de todos os momentos
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outro plano, outro mundo.
E ao me sentir ausente Me busque novamente -
E ao me sentir ausente
Me busque novamente - e se deixes a dormir
Quando, pacificado, eu tiver de partir.
Não tenho nada pra contar
Não tenho nada pra contar, apenas para sentir, mas sozinho.
#pietrokallef#sentir#sozinhoEU ME DECIDI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCÊ
EU ME DECIDI QUE NÃO VOU MAIS CHORAR POR VOCÊ, AI VOCÊ VAI SENTIR SAUDADES DAQUELA GAROTA INOCENTE CHORANDO NOS SEUS PÉS. RSRSRS AGORA, VOCÊ QUE TA CHORANDO NOS MEUS PÊS.
#oce#sabrinafeitosa#sentir#amigo#saudade#sentirei#saudades