Mensagens e Frases com a tag: #separacao
Pesquisar Mensagens
Havia o cais
Havia o cais. Havia dor na separação. Muita dor. Havia o desconhecido à minha frente. Tive que partir. Não havia mais lugar pra mim…
#separacao#mayaralaet
Amor é como um papel dobrado
Amor é como um papel dobrado, podendo ganhar variadas formas. E mesmo que se desdobre para outros caminhos, ainda assim permanece sua marca.
#abneresteves#7meses#separacao#namoroABISMO
ABISMO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não comemore tão prontamente, a sua separação do cônjuge mau caráter. Você há de perceber, no passar do tempo, a diferença - e o abismo - entre se separar …
É simples a separação
É simples a separação.
Adeus.
Desenlaçado o último abraço, uma pressa de dar contas um ao outro.
Já não há gestos. O derradeiro (impossível) seria não desfazer o abraço.
Pressa…
Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir
Tome a beleza da rosa vermelha e junte a seguir: o perfume de todas as flores, o gosto do mel, a cor do sapoti, a ternura de um afago, a pureza do amor fraterno, a envolvência da neblina, o frescor da…
#traicao#gravidez#filhos#poema#poemas#separacao#alessandrolobianco#amorMais uma manhã sozinho Cadê você que sempre esteve aqui
Mais uma manhã sozinho
Cadê você que sempre esteve aqui?
Acordo e fico te esperando…
Contando o tempo
Cada segundo, cada hora
É como se nos perdêssemos
Em toda imen…
Tem vezes que eu penso que é melhor Largar
Tem vezes que eu penso que é melhor
Largar isso tudo e não arriscar mais
Tem vezes que eu penso que é mais fácil
Não querer demais
Tem vezes que eu penso que é melhor
Bai…
Mais um adeus Outra separação
Mais um adeus
Outra separação…
Tantos poetas já fizeram essas rimas
Não tem mais o que inventar
Outro final
Tristeza batendo
Coração enlutado
Corpo cansado…
(…Continue Lendo…)
O amor não é uma bênção
O amor não é uma bênção, é uma maldição e uma vez que você o convida para entrar em seu coração, ele só deixa marcas.
#separacao#brittainyccherry#amor
Eu não sou seu lixo Meu amor
Eu não sou seu lixo
Meu amor, eu lamento
De que adianta ser lindo por fora e horrível por dentro?
Os minutos passam, Cadê você que costumava estar sempre aqui ? Cadê você aqui pra que eu não precise escrever esse texto?
Os minutos passam,
Cadê você que costumava estar sempre aqui?
Cadê você aqui pra que eu não precise escrever esse texto?
Eu sei tudo o que te fiz, assim como sei que nada me levou a …
Ele veio
Ele veio. Ele partiu. Nada mais mudou. Eu não mudei. O mundo não mudou. No entanto, nada seria o mesmo. Tudo o que resta é o sonho e uma lembrança estranha.
#separacao#soneto#mudei#poemas#andreaciman#7meses#namoro
Triste Nau do Amor
Triste Nau do Amor…
Muitas Vezes, uma Linda Jornada Termina em Naufrágio…!
Só nos resta Sobrevivermos e Procurarmos outra Embarcação
Pra Seguirmos Viagem!
Solidão é uma separação voluntária para refinar a alma
Solidão é uma separação voluntária para refinar a alma. Isolamento é aquilo que você mais deseja quando despreza a solidão.
#separacao#waynecordeiro