Mensagens e Frases com a tag: #viver
Pesquisar MensagensFalar tudo isso
Falar tudo isso…
Ficar com você, ser tão bem tratado
e viver por viver tá sendo
difícil, falar tudo isso, assumo o meu
erro o culpado fui eu, de gostar tanto de você
mais…
Aproveitar o que a vida tem para oferecer
A vida é feita para ser vivida com alegria e entusiasmo e para aproveitar tudo que ela tem para oferecer!
#viver#vida#entusiasmo#sentimentos#alegria#reflexao#interessantesPoesia de março e da mulher
Março: o mês do amor, de todas
as mulheres, da paixão, da sede
de viver, do encanto e da mágica
da homenagem, da verdade de
todos os sentidos. Março, mulher.
É tempo de a…
Aproveitar a vida
A melhor forma de aproveitar a vida é amando. Por isso, ame e ame muito! Ame a todos que compartilham a vida com você, assim a vida vai valer a pena.
#amor#viverÉ fácil apontar os erros Esquecer os atos cometidos Viver
É fácil apontar os erros
Esquecer os atos cometidos
Viver uma vida de mentiras
O destino nos surpreende de vez em quando
E de repente nos pegamos na maior ilusão
Os erros…
Livre-se dos vícios
Tudo aquilo que faz mal para o seu corpo e para a sua alma, mas que você não consegue se livrar é um vício. Pensamentos obsessivos, comportamentos destrutivos e compulsivos devem ser tratados como víc…
#vida#luz#sentimentos#perda#sabedoria#liberdade#viver#hoje#reflexao#interessantesDeclame amor, ele volta
Para se obter o amor é preciso praticá-lo, ser amável, distribuir amor, ser amor. Se conseguir isso, o amor virá naturalmente para você e, depois que ele estiver presente, será uma constante.
#viver#aprenderViva a vida sempre com muita intensidade
Viva a vida
sempre com muita intensidade,
ande de mãos dadas com o paz,
viva juntinho da felicidade
e sempre agarradinha ao amor,
pois tudo isso faz parte
de ser ag…
Um temporal espesso vira tudo do avesso faz do anverso
“Um temporal espesso
vira tudo do avesso
faz do anverso verso
que exclama pelas esquinas.
Viver é sangrar! ”
Um Orgulho de Filha
Felicitações, filha! Acho que você merece ser congratulada por ter atingido mais uma fase importante na sua vida. É o primeiro aniversário do seu namoro, da sua relação amorosa, do seu primeiro e gran…
#viver#filha#namoro#vida#umano#aniversario#homenagemNao tenha medo de viver um longo tempo sozinho
Nao tenha medo de viver um longo tempo sozinho,pois você aprende com você mesmo. Viver sozinho é grande oportunidade de na verdade ter muito mais pessoas,conhecer lugares, estudar ,criar hobbies. Você…
#amigos#patriciacassoleickhoff#aprendendo#solteiros#sozinho#viverMe pergunta
Me pergunta: Você esta bem?
Eu estou sempre bem. Me acostumei a viver bem. Me conformei com os encontros do acaso. Então eu sempre respondo: Sim, estou bem. Esta tudo lindo. Mesmo sabendo que po…