Oração do Anoitecer
Oração do Anoitecer
Querido Deus… O dia vai terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não… Mas eu sei que tudo foi conforme Você planejou.
Sei que tudo aconteceu segundo a Sua vontade e que foram atendidas todas as minhas necessidades, pois ninguém melhor que o Senhor para saber do que eu preciso.
Deus, prepare o dia de amanhã, que eu tenha um despertar na Tua presença, que eu seja feliz, que eu goze de boa saúde e que todos os meus passos sejam guiados por Ti.
Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, amém.
Mensagens Relacionadas
Não peço
Não peço… Agradeço!
Porque sei que Deus só dá o vento
conforme o merecimento.
O unico que espera agradecimento eterno e Deus
O unico que espera agradecimento eterno e Deus.
#agradecimentos#anonimo#agradecimento#primeiracomunhao#deusUm fruto foi semeado
" Um fruto foi semeado, querido nao sei..apenas plantado… agradeco por Deus me agradar..essa sua chance, nao vá me decepcionar, "senhor, o que faço desta vida?" A conquiste, a tenha, a viva!… como? Fa…
#marciomirandda#deus#primeiracomunhao#agradecimento#agradecoNunca nosso agradecimento será o bastante perante a
Nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona, pois o nosso orgulho…
#primeiracomunhao#deus#tucaneves#agradecimentoColoquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos
Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!
#primeira#comunhao#gilbuena#deus#agradecimento