Oração do Anoitecer
Oração do Anoitecer
Querido Deus… O dia vai terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não… Mas eu sei que tudo foi conforme Você planejou.
Sei que tudo aconteceu segundo a Sua vontade e que foram atendidas todas as minhas necessidades, pois ninguém melhor que o Senhor para saber do que eu preciso.
Deus, prepare o dia de amanhã, que eu tenha um despertar na Tua presença, que eu seja feliz, que eu goze de boa saúde e que todos os meus passos sejam guiados por Ti.
Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, amém.
Mensagens Relacionadas
Sabe o que Deus vai olhar
Sabe o que Deus vai olhar?
Seu coração, suas atitudes, seu caráter e suas escolhas.
Para Ele não importa o seu passado pois Ele escreve o futuro, não
importa a cor, status ou posição…
Agradeço à Deus a vida
Agradeço à Deus a vida, a família
E os amigos que ele me deu.
Porquê amigos é simetria,
É reflexo, é o outro eu.
Muito obrigado por mais esse dia abençoado
Muito obrigado por mais esse dia abençoado, Senhor! Obrigado por ter guardado a mim e as pessoas que eu mais amo, obrigado por não ter deixado minha família passar fome ou alguma outra necessidade. Mu…
#agradecimento#deus
Todos os dias quando acordo agradeço a Deus
Todos os dias quando acordo agradeço a Deus por mais um dia na vida e quando vou dormir agradeço por mais uma vida nesse dia."o dia é uma vida"…
#agradecimento#primeiracomunhao#agradecimentos#agradeco#gratidao#deus#edsandrogabriel
Quando temos uma intimidade com Deus
Quando temos uma intimidade com Deus, nossa vida é de agradecimento.
#agradecimentos#intimidade#deus#agradecimento#primeiracomunhao#thiagocartaxoNunca nosso agradecimento será o bastante perante a
Nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona, pois o nosso orgulho…
#agradecimento#deus#tucaneves#primeiracomunhao