Oração do Anoitecer

Oração do Anoitecer
Querido Deus… O dia vai terminando, o sol já se pôs, algumas coisas deram certo, outras não… Mas eu sei que tudo foi conforme Você planejou.
Sei que tudo aconteceu segundo a Sua vontade e que foram atendidas todas as minhas necessidades, pois ninguém melhor que o Senhor para saber do que eu preciso.
Deus, prepare o dia de amanhã, que eu tenha um despertar na Tua presença, que eu seja feliz, que eu goze de boa saúde e que todos os meus passos sejam guiados por Ti.
Cuida de mim, da minha família e de todos os meus amigos e nos conceda uma serena noite, amém.

#agradecimento#amiga#deus#formatura#profissional#amigo#aniversario#boanoite#poemas#priscillarodighiero#obrigado#sol#agradecimentos#primeiracomunhao 563

Mensagens Relacionadas

Não peço

Não peço

Não peço… Agradeço!
Porque sei que Deus só dá o vento
conforme o merecimento.

#agradecimento#primeira#comunhao#deus#paulamonteiro

Um fruto foi semeado

" Um fruto foi semeado, querido nao sei..apenas plantado… agradeco por Deus me agradar..essa sua chance, nao vá me decepcionar, "senhor, o que faço desta vida?" A conquiste, a tenha, a viva!… como? Fa…

(…Continue Lendo…)

#marciomirandda#deus#primeiracomunhao#agradecimento#agradeco

Nunca nosso agradecimento será o bastante perante a

Nunca nosso agradecimento será o bastante perante a imensidão de coisas boas que Deus faz em nossas vidas. Infelizmente não conseguimos aproveitar a metade do que Ele proporciona, pois o nosso orgulho…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#deus#tucaneves#agradecimento
Senhor

Senhor

Senhor, tua graça me basta.

#deus#agradecimento

Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos

Coloquemos a nossa orquestra pra funcionar e cantemos a Deus a mais linda melodia em agradecimento pela vida. Música boa é aquela que é cheia de gratidão. Essa faz os céus feliz dançar!

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#gilbuena#deus#agradecimento