Amigos
Amigos, existem os falsos, os que te abandonam por causa de namorado(a), os que não perdoam, os que julgam, os que tem inveja, os que vão embora e deixam uma saudade enorme, os medrosos, os corajosos, os ambiciosos, os apaixonados, os ruins, os bonzinhos, os que sempre acham que tudo vai dar errado, os que sempre te apoiam, os que sempre brigam mais no outro dia fazem as pazes, os interesseiros, os mentirosos…..
Mais querendo ou não, julgando bom ou ruim, quem nunca teve “amigos” assim? Todos querendo ou não fizeram parte de nossa vida, e alguma coisa de bom deixaram, mesmo os que te fizeram sofrer, pelo menos te fortaleceram, e assim e a vida continua… E amigos vamos ter aqueles que ainda continuam até o final, até semana que vem, mês que vem, ou até amanhã… quem sabe né?
Mensagens Relacionadas
Saiba que uma atitude positiva de manhã
Saiba que uma atitude positiva de manhã, logo que você acorda, é um estímulo que pode mudar o seu dia! Não deixe que nada afete o seu estado de espírito. Envolva-se pela música, cante, ouça, dance. Co…
#namorado#desconhecooautor#positiva#atitude
NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE QUE OS MINISTROS
NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE QUE OS MINISTROS DA CONFISSÃO POSITIVA SÃO AGENTES DO ANTICRISTO QUE PREPARAM CAMINHO PARA A CHEGADA DE SEU MESTRE!
#namorado#positiva#adeniltonmotaA PÉROLA NA TENDA
A PÉROLA NA TENDA
Você estava escondida
pérola no fundo do mar
as ondas lhe trouxe
como presente ao luar
agora numa praia deserta
o coração aperta
matar minha…
É sempre assim
É sempre assim: emprego é igual namorado, quando não se tem nenhum não aparece nada, bastou você arranjar um para todos os outros interessados aparecerem.
#mahpenteado#7meses#namoro#namorado#positiva#carinhosa#depoimentos#ex#finalistas#despedidaTer um namorado e baixar a guarda ser menos
Ter um namorado
e baixar a guarda
ser menos…
ser mais…
É dar um beijo de
batom vermelho no
escuro do cinema e
quando as luzes
se acendem…
rir…
(…Continue Lendo…)