Amigos
Amigos, existem os falsos, os que te abandonam por causa de namorado(a), os que não perdoam, os que julgam, os que tem inveja, os que vão embora e deixam uma saudade enorme, os medrosos, os corajosos, os ambiciosos, os apaixonados, os ruins, os bonzinhos, os que sempre acham que tudo vai dar errado, os que sempre te apoiam, os que sempre brigam mais no outro dia fazem as pazes, os interesseiros, os mentirosos…..
Mais querendo ou não, julgando bom ou ruim, quem nunca teve “amigos” assim? Todos querendo ou não fizeram parte de nossa vida, e alguma coisa de bom deixaram, mesmo os que te fizeram sofrer, pelo menos te fortaleceram, e assim e a vida continua… E amigos vamos ter aqueles que ainda continuam até o final, até semana que vem, mês que vem, ou até amanhã… quem sabe né?
Mensagens Relacionadas
Todos deixamos legados
Todos deixamos legados.
Tenha a intenção de fazer a diferença positiva com o seu.
Acredite no que você mentaliza de positivo
Acredite no que você mentaliza de positivo.
A mente é poderosa!
Busque e realize;
A realização é prazerosa!
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal
Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada?
ela : tô.
- a sim é porque eu prec…
Aproveite aquilo que é bom e conviva com uma mente sadia
Aproveite aquilo que é bom e conviva com uma mente sadia, pois energia positiva lhe trará felicidade para seus relacionamentos do dia-a-dia.
#namorado#energia#positiva#bonitas#helgirgirodo
Pessoas felizes são alegres e partilham energia positiva
Pessoas felizes são alegres e partilham energia positiva. Pessoas infelizes são amarguradas e contaminam seu ambiente.
#pessoas#alegres#namorado#bisporodovalho#energia#positiva
Quanto mais energia positiva você joga para o universo
Quanto mais energia positiva você joga para o universo, mais energia positiva ele te devolve!
#namorado#keferabuchmann#positiva#energia