Mensagens Relacionadas
Para quem tem namorado(a) - Um brinde a
Para quem tem namorado(a) - Um brinde a esse conjunto de emoções que norteiam o 'estar junto'. Para quem está solteiro(a) - Que seja eterna essa vontade de viver, sem se remeter a qualquer questioname…
#desculpas#positiva#depoimentos#namoro#finalistas#7meses#fitas#dedicatorias#carinhosa#exEntão né
Então né?Sabe quando você conhece uma pessoa e,você pensa''porquê não conheci antes?''.Então né?Sabe quando você sorri com os áudios que ele manda pelo simples fato de amar a sua voz?Sabe quando você …
#positiva#saudades#distancia#finalistas#amor#dedicatorias#depoimentos#ex#namoro#paixao
Não adianta digitar no google "Namorado" e clicar
Não adianta digitar no google "Namorado" e clicar em "estou com sorte".
#carinhosa#dedicatorias#positiva#ex#namorado#depoimentos#diegobrooks#desculpas#homens#despedida
Eu senti nele uma vibe positiva
Eu senti nele uma vibe positiva, senti que ele é sincero, verdadeiro, eu senti que ele é tudo o que procuro e preciso.
#positiva#vibe#sabrinaniehues#namoradoNão adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal
Não adianta você arrumar um namorado engravatado que te trate mal, melhor um vagabundo que liga pra você no meio da noite so pra dizer "amor ta acordada?
ela : tô.
- a sim é porque eu prec…