Formula
Formula
Não existe receita para esquecer quem se ama, o amor não se esquece, não se destrói, não se arranca, não se elimina; amor é o sentimento mais sublime do mundo, no qual poucos sabem desfrutá-lo e dar seu real valor…
o amor adormece e é isso q tenho tentado fazer nos últimos tempos, adormecê-lo e aprender a viver com isso dentro de mim, fazendo de tudo para não acordá-lo, porque o amor é igual a um vulcão até pode adormecer, mas ninguém pode fazer nada para acabar com ele, mas quando acorda… é uma loucura, entra em erupção, machucando a todos, trazendo enxurradas de coisas do passado que nos fazem sofrer, destruindo tudo aquilo q foi construído ao longo do tempo que esteve adormecido, por isso devemos ter muito cuidado para não desperta-lo e fazer com que adormeça pra sempre como muitos vulcões!
Mensagens Relacionadas
A RECEITA
A RECEITA
Escrever alimenta-me a alma
Dá-me muito prazer
Escrevo numa receita de amor
Que delicio-me ao teu toque
Como a água fresca de coco
Que sacia a minha sede<…
Receita de felicidade:
Receita de felicidade:
Olhar sem maldade, sorrir com leveza e amar sem vergonha.
A melhor receita para esquecer um grande amor é balada e amigos
A melhor receita para esquecer um grande amor é balada e amigos.
#betobraga#amor#receita#versos#amizadeO amor é a receita para ser feliz
O amor é a receita para ser feliz.
É algo tão lindo, mas cheio de incertezas.
Tão gostoso mas decepcionante.
Inexplicável quando se sente, obsoleto quando incompreendido, uma sintaxe…