Mensagens Relacionadas
A saudade tem gosto amargo
A saudade tem gosto amargo, doce, inesquecível,
em outros momentos triste;
Mas sobre tudo, a certeza de que um dia, conhecemos
ou convivemos com alguém que valeu a pena!
Saudade é coisa boa quando não machuca
Saudade é coisa boa quando não machuca. Quando é aquela lembrança triste e suave de um passado maravilhoso.
#saudade#saudades#danielbueno#tristes
Capricho do amor
Capricho do amor,
Simpatia da paixão;
Alegria da saudade,
E a tristeza do coração…
Creio que é permitido Guardar uma leve tristeza E não
Creio que é permitido
Guardar uma leve tristeza
E não seja proibido confessar
Tamanha saudade
De um momento perfeito.