Poema
Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.
Autor: Jefferson Allmeida
Mensagens Relacionadas
Nos tornamos num produto e fizemos de nossa vida uma vitrine
Nos tornamos num produto e fizemos de nossa vida uma vitrine, onde nos agrada a apreciação alheia, mas nos apavora uma possível posse!
Tudo é comum: O de todos é meu, mas o meu não pertence a n…
Tenho medo de perder meus amigos por um vendedor de flores
Tenho medo de perder meus amigos por um vendedor de flores. E sabes por que? Porque meu discurso inteligente, minha forma de organizar as palavras podem não ser mais oportunas e convincentes que uma r…
#perder#amizade#andersonlima#amigos#versosA infância é doce
A infância é doce:
Um doce sem exagero
De um gosto saboroso
De um suave cheiro…
Quando os erros são acertos
Quando os acertos são risos
Quando a reclamação é choro<…
"Quero outro mundo"
"Quero outro mundo"
Te encontrei sem procurar
Você parecia estar perdida
Dançando aquela música
Você estava tão bonita
Mesmo com falta de ar
Com o seu jeito desajei…
Crônica para os Amigos
Crônica para os Amigos
Meus amigos? Escolho pela pupila.
Meus amigos são todos assim: metade loucura, metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho qu…
Posso não ter muitos amigos
Posso não ter muitos amigos,
porém os que eu tenho são os melhores que imaginaria ter.
Além disso tenho sorte, porque os amigos que tenho têm muitos
amigos e os dividem comigo.
…