Poema

Poema:
Aos amigos.
Sempre me perguntei porque temos amigos? E porque alguns se vão e nos deixa sem chão?
A vida ensina da forma mais difícil de aprender que nem sempre eles nos acompanham com vigor ou com amor.
Uns aparecem e ficam outros passam e nunca mais voltam,entre o acaso e os fatos simplesmente paro e espero te encontrar meu amigo e irmão.
Pessoas que não escolhemos para chamar de amigos mas que a vida nos traz como presente,nem sempre um sim se ouvirá mas uma palavra amiga acalmará.
Cada lágrima que cai ou emoção que se vai, lembraremos que o amigo verdadeiro sempre estará presente como fogo ardente que dissipa qualquer receio ou ate mesmo o medo que se retrai.
Pessoas simples que completam emoções e ocasiões,as vezes bobos ou ate mesmo estúpidos,mas a realidade é essa quem vive sem amigos é um tolo.
Autor: Jefferson Allmeida​

#amizade#amigos#versos#jeffersonheltondasilvaalmeida 218

Mensagens Relacionadas

Quer bons amigos

Quer bons amigos? Tenha livros, eles são silenciosos, não te jugam, estão lá para quando você precisar, ainda te deixam sentir um cheiro de suas folhas, dormem do seu lado, não traem a sua confiança, …

(…Continue Lendo…)

#amizade#brenofreitas#amigos#versos

Uma crítica ou um conselho

Uma crítica ou um conselho, ainda que de uma fonte pouco conhecida, pode ser um sinal de alerta, uma placa de pare, uma bifurcação, um sinal de retorno, um aviso de curva perigosa.
Estejas atent…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#amigos#deliovisterinemonteiro

AMIGOS SÂO AQUELES…

AMIGOS SÂO AQUELES…
Amigos o que são, quem são?
São aqueles que estão pronto para te dar uma mão
São super homens, super mulheres…
São aqueles que mesmo longe estão próximos, n…

(…Continue Lendo…)

#versos#amigos#poemas#amizade#marcelogs

Muito fala-se de amizade

Muito fala-se de amizade.
Já lí definições que dizem que amigos só os conhecemos quando passamos por dificuldades - gosto dessa definição.
Lí uma também, que diz que os amigos são os que c…

(…Continue Lendo…)

#poemas#amigos#amizade#italogoulartdeoliveira

Tem sempre alguém que

Tem sempre alguém que:
- pense que estou mega feliz.
- que diga: já superou.
- que diga: vem comigo que eu te ajudo, mas depois esquece.
- que diga: vai passar aguenta aí.
(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#referraz#amigos

Enxergando a vida com os olhos dos amigos

Enxergando a vida com os olhos dos amigos
Tenho pensado muito sobre a amizade, e uma pergunta que paira na minha cabeça é esta: Se nem as pessoas que amamos são eternas, porque as amizades seria…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez#rosemarychaia#amigos