Poema sem nome
Poema sem nome
Num dia de feroz
Intranquilidade
Desci dos céus
À terra impura
Envolta em véus
De maldade,
De mil doenças,
Sem cura.
E, fui anjo,
Fui demônio.
Expectador
De lutas, de misérias,
De feridas abertas,
Sem dor.
Ao frio das incertezas,
De todas as tristezas,
Em angústias de ais,
Infernais.
Fui arcanjo
Do bem
E do mal,
Em giros gigantes,
Nos gritos vibrantes,
Dos elefantes
Da jangal
De ruinas morais.
Em trilhas tortuosas,
Sinuosas,
A conduzir-nos ao fundo
Dos pantanais de lama,
Fétida.
Onde os javalis
E as hienas
Charfundam,
Em risos roucos
E bestiais.
Onde os pássaros
Não cantarão
Jamais!
Por que desci dos céus
À terra impura?
Loucura!
Mensagens Relacionadas
Rotina
Rotina
“A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O inicio é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho é o oposto
A rotina …
era confuso porque ao mesmo tempo que eu te queria bem
era confuso
porque ao mesmo tempo
que eu te queria
bem longe de mim,
eu sentia sua falta.
foi quando eu comecei a dizer que não que
foi quando eu comecei a dizer que não
que era melhor não
porque eu estava cansado demais,
cansado de me doar
por pessoas que só queriam me sugar.
Cada um de nós, Basil, tem em si o céu e o inferno!
Cada um de nós, Basil, tem em si o céu e o inferno!
(O retrato de Dorian Gray)
O Céu e o Ninho
O Céu e o Ninho
És ao mesmo tempo o céu e o ninho.
Meu belo amigo, aqui no ninho,
o teu amor prende a alma
com mil cores,
cores e músicas.
Chega a manhã,
traz…
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadiga, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança …