…
…
É estranho olhar as estrelas e
não poder toca-las…
É triste ver a lua e não poder
expressar o que sentimos…
Usar palavras para expressar
um sentimento é muita ousadia,
sabendo-se que sentimento não
se diz… Se sente.
Sabe-se que não é o coração que
guarda os sentimentos mas sim a
alma.
Hipócresia quem diz que ama
mas nunca amou de verdade.
Sábios são aqueles que apenas
ouvem e não dão conselhos aos
que não sabem ouvir.
Tolos são aqueles que colocam
Deus em segundo plano.
Digno é aquele que ouve e guarda
a verdadeira palavra de Deus.
Verdadeiro será aquele que encontrar
em meus olhos o que não se acha em
minhas palavras.
Mensagens Relacionadas
Com todos os meus exércitos e generais
“Com todos os meus exércitos e generais, por um quarto de século não consegui subjugar nem um único continente. E esse Jesus, sem a força das armas, vence povos e culturas por dois mil anos.”
#napoleaobonaparte#namorado#namorados#napoleao#ex#carinhosa
Mesmo se tendo um bom cenário
Mesmo se tendo um bom cenário, se não se pode contar com personagens apropriados, fica difícil existir uma história de sucesso.
#namorado#carinhosa#aurelioramos#namorados#ex
Mas é possível escrever os principais textos de
Mas é possível escrever os principais textos de nossa vida nos momentos mais difíceis de nossa existência.
(Você é Insubstituível)
Um anjo que caiu do céu Para me guiar
Um anjo que caiu do céu
Para me guiar e me mostrar o caminho certo.
Sua voz carinhosa,
Faz com que eu viaje em meus pensamentos.
E eu o sinto sem precisar vê-lo,
sempre d…
Com os relacionamentos fracassados aprendi a viver
Com os relacionamentos fracassados aprendi
a viver… e que a minha felicidade depende somente e exclusivamente de mim!!!
— Meu ex vai casar
— Meu ex vai casar, tô péssima.
— Mas você tinha esperanças?
— De que ele fosse infeliz pra sempre? Claro!