Desafios

Desafios
Viver é enfrentar desafios.
Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu.
Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem.
E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar.
Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma.
Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente.
Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho.
E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe.
Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido.
Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente.

#vida#felicidade#gravidez#poemas#reflexao#poema#augustobranco#conselho#vivendo#viva#desafios 295

Mensagens Relacionadas

Canção do dia de sempre

Canção do dia de sempre
Tão bom viver dia a dia…
A vida assim, jamais cansa…
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu…
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiên…

(…Continue Lendo…)

#vivendo#amo#grades#essencia#cartam#namorado#despedida#sementes#casar#natureza
Mas eis a hora de partir

Mas eis a hora de partir

Mas eis a hora de partir: eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo ninguém o sabe, exceto os deuses.

#primeiracomunhao#casais#mundo#goticos#condolencias#reflexao#gravidez#tristes#pesames#deus

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas neces…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vida#pessoas#amor#desilusao#reflexivos#grades#tristes#desiludidas#namorado

Não deixe que a saudade sufoque

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo q…

(…Continue Lendo…)

#morte#pai#bonitas#amigo#saudades#sarahwestphal#sufoque#1ano#destino#deixe
Parece-me fácil viver sem ódio

Parece-me fácil viver sem ódio

Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível.

#vida#namorado#sedutoras#profissao#encontro#odio#alguem#declaracao#curtas#pensadores