Traição
Traição.
Não tem justificativas.
Todos temos escolha.
E são essas escolhas que vão dizer o que vamos carregar pro resto da vida.
Não se trata de trair um irmão, um amigo, o namorado.
O que sobra desse ato, é que nenhum traidor é confiável.
E esse é um preço muito alto a se pagar por uma aventura.
Mensagens Relacionadas
Mentiras são piores momentos Sempre vem acompanhada da traição
Mentiras são piores momentos
Sempre vem acompanhada da traição…
Na totalidade o caos sempre um marca
De maldades e mágoas se pesares…
Simplesmente são desculpas…
Nas pior…
Um dia descobrimos que determinada pessoa faz uma
Um dia descobrimos que determinada pessoa faz uma descrição nossa tão próxima da realidade porque é parecida connosco.
E um dia também descobrimos que essa pessoa que nos apontou e criticou dete…
Marcas de uma traição
Marcas de uma traição
Por que será que
Quando encontramos alguém que gostamos muito
Essa pessoa
Simplesmente, desaparece de nossas vidas
Deixando em nossos corações
…
Inteligente o ser que não conhece nem a
Inteligente o ser que não conhece nem a cólera nem a raiva, nem o ódio e nem o rancor, nem a traição nem a perfídia, nem a vingança nem a desforra, nem a inveja nem a cobiça, nem o ardil nem a malícia…
#cartas#irineudiasdias#traicao